Ir ao conteúdo

(duvida) Encore problema

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal tenho essa conta a não muito tempo mas hoje estou com um problemaço e é de extrema importância resolve-lo o quanto antes se vocês poderem me ajudar.

Bom eu faço curso de Designer Gráfico, e estou no final do modulo de Adobe Premiere Cs6 e nós temos um trabalho que era criar um video ou trailers para filmes que iriam ser lançados como: Os vingadores 2 e X-men days of future past ,então eu e um amigo nós fizemos sem problema até então, mas na hora que nós íamos finalizar que seria a criação de um menu no Encore, também o CS6, que começou o problema, no caso eu entro no programa configuro tudo direitinho e quando eu vou começar o trabalho de criar as Timelines o programa para de responder, não importa o que eu faço no programa nunca trava mas quando eu aperto para criar as timelines que é muito importante, o programa para de responder, ai eu não consigo começar o trabalho dos menus por que eu não tenho nenhum video na aba Flowchart que necessita das timelines com os videos , Por favor eu preciso muito terminar isso e colocar em um Dvd por que o Trabalho é para amanhã no periodo da manhã se alguém puder responder eu estaria completamente agradecido,e já tentei olhar na parte do Crack, e não deve ser isso por que funciona todos os programas só não funciona o encoder direito ,mesmo assim muito obrigado a todos desde já.

Postado

Não respondi antes por problemas particulares, estava viajando, mas mais vale tarde do que nunca. Aqui tem um site com um curso completo do ENCORE CS5, e es pouca diferença com o CS6. vale a a pena. Quanto aos travamentos, é comum que aconteça quando o software é craqueado, é o preço das coisa baratas, lamento.

http://www.vejaeaprenda.com.br/encore/curso-encore-cs5-completo/

Postado
Não respondi antes por problemas particulares, estava viajando, mas mais vale tarde do que nunca. Aqui tem um site com um curso completo do ENCORE CS5, e es pouca diferença com o CS6. vale a a pena. Quanto aos travamentos, é comum que aconteça quando o software é craqueado, é o preço das coisa baratas, lamento.

http://www.vejaeaprenda.com.br/encore/curso-encore-cs5-completo/

opa cara valeu pelo suporte, agora já não importa de muita coisa por que como eu disse era para o dia em questão, a respeito do programa eu sei mexer nele não like a pro,ahsuashuahua, mais o suficiente mas valeu pelos tutoriais é sempre bom aprender mais.

É a unica explicação que eu acho plausível é por ser crackeado, por que eu pesquisei muito e não achei nenhum problema similar na internet mesmo assim gostaria do suporte de vocês por que agora não preciso usar o programa mais com certeza outros trabalhos virão e eu necessitarei do programa novamente. Mais uma vez obrigado pelo suporte. :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!