Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como reinstalar o Internet Explorer


TLP

Posts recomendados

Cara, você já fez o Windows Update? Se fez, tenta baixar o IE6 de novo e vê se resolve, senão, acione o System Restore até onde o WIndows estava funcionando 100% Espero ter ajudado!

OBS: Se nada disso ajudar, reinstale o Windows! Mas tenho certeza que você não fez o Windows Update! Eu tambén não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz sim fiz todos critic updates e os updates mais importantes isso n é a primeira vez q acontece comigo na outra veiz acho q estava com o win98 e dava pra desinstala o iexplorer mas o xp eu n achei comu

tipo eu n sei c vocês entederam o problema por exemplo eu entro no site do terra quando abro 1 musica ele trava a janela e outra lá tem pra escolhe musica ou cantor ou album e ele executa o comando javascript:(alguma coisa) e meu ie n executa nenhum javascript eu sei configura tudo tá tudo ativado mas isso só resolve reinstalando o iexplorer

e quando eu baixo ele ele diz q já tenho 1 versaum mais recente instalado e aborta

to pensandu em apaga pelo registro mas acho q ele pode ferra com o windows explorer dai *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é acho q foi depois de instala o Sun Java Console ou tambén pode c q meu irmão fica instalando umas ###### q bloqueiam tudo no ie pra n vim cookies ou activex e tal pode c isso tambén

e n é adware não porque eu uso o kazza lite e eu passo scan quase q diariamente

vou instala e vou v o que aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é acho q foi depois de instala o Sun Java Console ou tambén pode c q meu irmão fica instalando umas ###### q bloqueiam tudo no ie pra n vim cookies ou activex e tal pode c isso tambén

e n é adware não porque eu uso o kazza lite e eu passo scan quase q diariamente

vou instala e vou v o que aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...