Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
TLP

Desistalando Internet Explorer

Recommended Posts

comu q desistala o internet explorer?? meu ie tá todo bugado e eu queria reinstala

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você já fez o Windows Update? Se fez, tenta baixar o IE6 de novo e vê se resolve, senão, acione o System Restore até onde o WIndows estava funcionando 100% Espero ter ajudado!

OBS: Se nada disso ajudar, reinstale o Windows! Mas tenho certeza que você não fez o Windows Update! Eu tambén não.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz sim fiz todos critic updates e os updates mais importantes isso n é a primeira vez q acontece comigo na outra veiz acho q estava com o win98 e dava pra desinstala o iexplorer mas o xp eu n achei comu

tipo eu n sei c vocês entederam o problema por exemplo eu entro no site do terra quando abro 1 musica ele trava a janela e outra lá tem pra escolhe musica ou cantor ou album e ele executa o comando javascript:(alguma coisa) e meu ie n executa nenhum javascript eu sei configura tudo tá tudo ativado mas isso só resolve reinstalando o iexplorer

e quando eu baixo ele ele diz q já tenho 1 versaum mais recente instalado e aborta

to pensandu em apaga pelo registro mas acho q ele pode ferra com o windows explorer dai *****

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Po, já vi esse error! O seu XP é antigo! O meu tras todas essas atualizações do Java Virtual Machine, no SP1 Vê se melhora!

Compartilhar este post

Link para o post

oi galera !!

amigo, teu problema pod ser aqueles adds do iMesh, KAZAA, sabe ??

tira aqui lo com u system mechanic...

u ruin, é q see você remove-los, u Imesh vai continua funcionandoo, maiz u KAZAA num vai maiz funciona não....

ve aí... kuasee certeza q é essoo teu problema...

ker dizer... pod num ser tambén né..

toda via... só kiz ajudar !!

e como diria "EEK THE CAT"(num sei see é ancin q scrivinha), "....ajudar não doi!!"

awuehawuehawueh

Compartilhar este post

Link para o post

cara é acho q foi depois de instala o Sun Java Console ou tambén pode c q meu irmão fica instalando umas ###### q bloqueiam tudo no ie pra n vim cookies ou activex e tal pode c isso tambén

e n é adware não porque eu uso o kazza lite e eu passo scan quase q diariamente

vou instala e vou v o que aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

cara é acho q foi depois de instala o Sun Java Console ou tambén pode c q meu irmão fica instalando umas ###### q bloqueiam tudo no ie pra n vim cookies ou activex e tal pode c isso tambén

e n é adware não porque eu uso o kazza lite e eu passo scan quase q diariamente

vou instala e vou v o que aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

n deu mas quase deu antes ele ficava toda branca agora apareceu os desenhos e as escritas mas travo do mesmo jeito só sai dandu ctrl+alt+del

n sei mais o que faze acho q vou reinstala o windows

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por TOLEDO_2@05 jun 2004, 03:01

oi galera !!

amigo, teu problema pod ser aqueles adds do iMesh, KAZAA, sabe ??

tira aqui lo com u system mechanic...

u ruin, é q see você remove-los, u Imesh vai continua funcionandoo, maiz u KAZAA num vai maiz funciona não....

ve aí...  kuasee certeza q é essoo teu problema...

ker dizer...  pod num ser tambén né..

toda via...    só kiz ajudar !!

e como diria "EEK THE CAT"(num sei see é ancin q scrivinha), "....ajudar não doi!!"

awuehawuehawueh

Pessoal, vamos escrever em Língua Portuguesa (Brasil), para que haja um melhor entendimento?! Esta questão já foi tão discutida aqui no Fórum, mas me parece que há ainda pessoas irritantes que menosprezam o que foi declarado!

Isto aqui não é "Sala de Bate-Papo", Messenger ou ICQ!...

:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Edit:

Aqui havia uma mensagem que saiu duplicada. A mesma daí em cima!

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais