Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fieldy

Lg / Ajudinha

Recommended Posts

aí galera, eu to tentando configurar aqui um LG LM_I56N e to com um probleminha, é q na hora de adicionar o hardware eu vou la naquela parte MANUAL, dai seleciono MODEM e dai escolho COM DISCO.. ate ai tudo bem, mas dps q eu selecionei o arquivo aparece isso:

1.JPG

ou seja, não tem como avançar. o que fazer ai? to tentando arrumar um CD do modem na loja, mas senao der to ######.. e esse é o driver certo e o modem tá ok porque antes de formatar funcionava bem

teria q largar os arquivos na pasta System do Windows? como é, eu nunca instalo drivers dessa forma, é sempre pelo CD ou tem uma executável :wacko:

valeu desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre no item "sistema" no painel de controle e na aba hardware tem o gerenciador de dispositivos.

Abra o gerenciador de dispositivos, vai aparecer uma advertência (um triângulo amarelo com uma exclamação dentro, se não me engano), daí você clica nele e em atualizar driver, ou coisa do tipo. Acho que deve funcionar..

E boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara este modem é plug and play não precisa adicionar manualmente e se não reconheçer automaticamente ele deve estar com algum problema

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais