Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Snake_1942

Drivers Para Meu Modem No Xp

Recommended Posts

Tô com um problema, talvez não tão grave, afinal, consegui postar essa mensagem, é que meu modem que funcionavo perfeitamente no 98, agora que instalei o xp, não quer mais funcionar corretamente, não emite sons de discagem e demora para conectar, to rodando ele com um driver do windows 2000. Talvez o problema seja o discador do ibest, não sei...

Meu modem é AMR, se eu não me engano é um HSP56k MR, pelo menos roda com esse driver.

Alguém saberia me dizer o que há de errado? se for por causa dos drivers do 2000, onde acho pro xp? já baixei um no DriverGuide.com mas só deu pau! :naonao:

Obrigado. B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

B)

OLÁ

INFELIZMENTE você TERÁ QUE PERDER UM POUCO MAIS DE TEMPO "CAÇANDO" O DRIVER CORRETO RESPEITANDO COM CERTEZA O SEU SISTEMA OPERACIONAL.

NA REALIDADE SEU MODEM FUNCIONA COM UM DRIVER DO W2K PORQUE DELE PARA O XP NÃO HOUVE MUITA MUDANÇA SÉRIA. MAS SEU MODEM PODERÁ TER UMA PERFORMANCE MAIOR DELE UTILIZANDO O DRIVER CORRETO. A PROVA "DO CRIME", ESTÁ NO QUE você FALOU!

VISITE O SITE WWW.MODEM-DRIVERS.COM, LÁ você ENCONTRA "COISA DO ARCO DA VELHA"! :D

MAS :palmas: NÃO SE ESQUEÇA DE PRIMEIRO TER CERTEZA DA MARCA E MODELO DO SEU MODEM. VEJA O MODELO NA INSCRIÇÃO DO CHIPSET DELE!

SE você TEM CERTEZA DE QUE BAIXOU O DRIVER CERTO, INSTALOU E TÁ DANDO PÁU! EXPERIMENTE UMA REINSTALAÇÃO TOTAL, FORMATANDO O HD INCLUSIVE.

FALOUUUUUUUUUU MANOOOOOO!!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais