Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wolverine´s Revenge


IRONPOWER

Posts recomendados

ai galera gostaria de saber se alguem já jogou esse game com as configurações de vídeo tudo no máximo. tenho o pc da assinatura e nas configurações de vídeo desse jogo ele acusa as seguintes opções:

screen resolution: 1024X768X32 (AQUI TUDO BEM)

shadow: low detail (não da pra por em high)

mip filter: bilinear (não tem trilinear?)

mag filter: bilinear (não tem trilinear?)

min filter: bilinear (não tem trilinear?)

gostaria de saber se não tem como por o shadow em high detail, e os filters em trilinear. acho que uma radeon 9800pro de 128mb guenta esse joguinho né? :huh:

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tá usando que driver? Eu tenho um problema "parecido" com minha Geforce 3 Ti 200 quando eu estou usando os drivers da omega, alguns jogos não reconhecem a placa de vídeo e setam tudo para 640x480 e low, como foi o caso do Splinter Cell Pandora Tomorrow, mas depois eu ia e ajustava nos menus. Veja o Leia-me do jogo, veja se não tem nenhuma coisa falando dos drivers e procure algum patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...