Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7n8xe Deluxe


rockolipe

Posts recomendados

Oi... tenho uma placa igual a sua e gostaria de saber se a tensão de 12V também fica em torno de 13.2V...

O Asus Probe fica direto me enchendo avisando que a tensão está alta...

Pode alguem responder se isso causará danos à placa???

Value

ps: no mais, a placa é show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edalko@08 jun 2004, 11:25

Oi... tenho uma placa igual a sua e gostaria de saber se a tensão de 12V também fica em torno de 13.2V...

O Asus Probe fica direto me enchendo avisando que a tensão está alta...

Pode alguem responder se isso causará danos à placa???

Value

ps: no mais, a placa é show!!!

isso é culpa da fonte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com certeza edalko, neste caso a sua fonte está arriando. Qual é? satellite, Troni, daquelas q vem com o gabinete? Troque-a o mais rápido possível. Vá na seção "Fontes e Energia" e dê uma pesquisada.

Felipe, uma variação em torno d 0.05v é aceitável... Algumas placas, como a GA-7N400PRO, fazem o mesmo. Estando as demais voltagens na tolerância fique despreocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@08 jun 2004, 11:37

Com certeza edalko, neste caso a sua fonte está arriando. Qual é? satellite, Troni, daquelas q vem com o gabinete? Troque-a o mais rápido possível. Vá na seção "Fontes e Energia" e dê uma pesquisada.

Felipe, uma variação em torno d 0.05v é aceitável... Algumas placas, como a GA-7N400PRO, fazem o mesmo. Estando as demais voltagens na tolerância fique despreocupado.

Na linha de 12 V o desvio pode ser até 12,6

0,05V ?

Isso no VCORE né? hehehe

Com certeza é fonte mesmo.

Eu deixei de entrar em jogos enquanto não tenho dinheiro para comprar uma fonte decente. Estou com um XP2000 e me assusto quando a bichinha chega em 12,8V

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...