Ir ao conteúdo

Processador 32 ou 64 ????

Paatric

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, sei que tem vários tópicos perguntando sobre S.O. 32 ou 64, mas o que quero saber é assim, tenho este pc.

Processador: Intel® Core i3-2100 CPU@ 3.10Ghz 3.10Ghz

Memoria Instalada (RAM): 6,00 GM (utilizável 3,16 GB)

Tipo de Sistema: Sistema operacional de 32bits, Processador com base em x64

Tentei instalar o Windows 7 x64 mas não consegui deu tela azul, só que não sei se é o cd que está com problema ou o meu sistema operacional não aceita.

Gostaria de usar toda a minha memoria como posso arrumar isto.

Muito Obrigado

(SOU NOVO AQUI ME DESCULPEM SE POSTEI NO LUGAR ERRADO É QUE PRECISO TERMINAR MEU TCC E PRECISO INSTALAR O AFTER EFFECT MAS COM ESTÁ MEMORIA NÃO VAI ROLAR )

MUITO OBRIGADO MESMOOO

ABRAÇO GALERA

Postado

se ouve tela azul foi por incompatibilidade de drivers ou hardwares, como por exemplo driver de placa de vídeo, mas os processadores atuais suportam tanto O.S x86 quanto x64

Postado
Boa noite galera, sei que tem vários tópicos perguntando sobre S.O. 32 ou 64, mas o que quero saber é assim, tenho este pc.

Processador: Intel® Core i3-2100 CPU@ 3.10Ghz 3.10Ghz

Memoria Instalada (RAM): 6,00 GM (utilizável 3,16 GB)

Tipo de Sistema: Sistema operacional de 32bits, Processador com base em x64

Tentei instalar o Windows 7 x64 mas não consegui deu tela azul, só que não sei se é o cd que está com problema ou o meu sistema operacional não aceita.

Gostaria de usar toda a minha memoria como posso arrumar isto.

Muito Obrigado

(SOU NOVO AQUI ME DESCULPEM SE POSTEI NO LUGAR ERRADO É QUE PRECISO TERMINAR MEU TCC E PRECISO INSTALAR O AFTER EFFECT MAS COM ESTÁ MEMORIA NÃO VAI ROLAR )

MUITO OBRIGADO MESMOOO

ABRAÇO GALERA

Aqui tem um topico muito importante sobre o assunto(32bit vs 64bit)

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-sistemas-32bits/768906

Quanto a tela azul, eu acredito que o problema seja a sua midia Jack Sparrow...Tente arrumar outra midia de instalação de preferência uma original ou uma que tenha certeza que esteja funcionando...

Postado

Com certeza o Core i3-2100, assim qualquer outro processador atual para desktops e notebooks, possui instruções 64 bits embutidas. Seu hardware é compatível com qualquer sistema de 64 bits feito baseado em x86-x64.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!