Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ricardobr1

Capturando Direto Da Filmadora..

Recommended Posts

Olá pessoal....Estou capturando alguns videos que fiz com a minha filmadora uma JVC..modelo Gr-Axm....quando ligo ela na minha Pl. de Captura , uma Play Tv Pro Bt-878P+wFM da Prolink..eu consigo ver os videos que fiz,porém eles saem em preto e branco e sem som...Já quando ligo a Tv, a imagem saem coloridas mas sem som...Quanto aos meus videos eles foram gravados em NTSC..já tentei configurar minha PixelView mas os videos continuaram preto e branco...

Quanto ao problema do som ainda não sei o que é.... :tantan::tantan:

Outra duvida , só estou conseguindo capturar meus videos em AVI..essa extensão é muito ruim pois ocupa muito espaço no HD...Gostaria de saber como faço pra capturar direto pra Mpeg.??

Qual o melhor Software pra captura??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para gravar videos e compactar ao mesmo tempo eu uso o Virtual VCR (peguei na net, é só fazer procura pelo google q é fácil de achar)...

Em relação ao som ai vai uma pergunta...

você ligou o cabo de saida de som da placa de captura em uma entrada da placa de som??

você configurou a placa de captura para usar a saida de som certa (Line in, AUX, CDROM)??

Em relação ao video você vai ter que mudar o padrão de PAL-M para NTSC, ai cada programa faz isso em um lugar diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao som ainda não fiz a conexão dos cabos ???

É que eu não sabia que isso era preciso ...!!! :tantan:

Agora quanto as cores tenho que configurar.. os padrões...Vou ver o que consigou fazer !!!

Abs..!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais