Ir ao conteúdo

Meu Notebook demora a desligar e a ligar

bvcbcvb

Posts recomendados

Postado

MODELO : LG S430

Processador: 2ª geração Intel® Core™ i3

Memória : 4GB

O problema começou depois que fechei o game WARCRAFT e Reiniciei o computador e apareceu um erro que me esqueci mais pelo que andei lendo sobre ele era que o HD não estava sendo reconhecido.

Passou um dia e conseguir chegar até a área do desktop mesmo assim o computador continua lento ao abri arquivos e programas .Usei todo tipo de programa como : Advanced System Optimize e programas para o HD ( desfragmentação)

Usei também Chkdsk e Sfc e nada alguém pode me ajudar?

• Coordenador
Postado
MODELO : LG S430

Processador: 2ª geração Intel® Core™ i3

Memória : 4GB

O problema começou depois que fechei o game WARCRAFT e Reiniciei o computador e apareceu um erro que me esqueci mais pelo que andei lendo sobre ele era que o HD não estava sendo reconhecido.

Passou um dia e conseguir chegar até a área do desktop mesmo assim o computador continua lento ao abri arquivos e programas .Usei todo tipo de programa como : Advanced System Optimize e programas para o HD ( desfragmentação)

Usei também Chkdsk e Sfc e nada alguém pode me ajudar?

Olá. Tente esses procedimentos (mesmo que já tenha feito algum, tente nessa ordem):

1) Instale o programa CCleaner, faça uma limpeza nos arquivos inúteis e a correção dos erros no registro. Reinicie o computador.

2) Faça uma verificação de erros do disco. Computador > selecione o disco com o sistema operacional (geralmente C: ) > clique com o botão direito > ferramentas > verificação de erros > verificar agora > iniciar > vai mandar reiniciar, reinicie > espere o término da checagem.

3) Digite no menu iniciar: desfragmentador de disco. Analise e faça a desfragmentação em todos os discos.

4) Utilize as ferramentas do programa CCleaner para desativar os programas iniciados junto com o Windows e que não são necessários (cuidado para não desativar programas essenciais do Windows! Só desative o que conhece e tem certeza).

Postado
Olá. Tente esses procedimentos (mesmo que já tenha feito algum, tente nessa ordem):

1) Instale o programa CCleaner, faça uma limpeza nos arquivos inúteis e a correção dos erros no registro. Reinicie o computador.

2) Faça uma verificação de erros do disco. Computador > selecione o disco com o sistema operacional (geralmente C: ) > clique com o botão direito > ferramentas > verificação de erros > verificar agora > iniciar > vai mandar reiniciar, reinicie > espere o término da checagem.

3) Digite no menu iniciar: desfragmentador de disco. Analise e faça a desfragmentação em todos os discos.

4) Utilize as ferramentas do programa CCleaner para desativar os programas iniciados junto com o Windows e que não são necessários (cuidado para não desativar programas essenciais do Windows! Só desative o que conhece).

Vou tentar aqui amigo

Se funciona edito o mais rápido possível.

• Coordenador
Postado
Vou tentar aqui amigo

Se funciona edito o mais rápido possível.

Certo. Qualquer dúvida, comente para podermos ajudá-lo. Se o procedimento não ajudar, pode ter ocorrido algum problema no seu S.O. e vamos estudar mais detalhes para descobrir a causa do problema.

Vale lembrar que nenhum arquivo pessoal será modificado nos procedimentos citados acima.

Postado
Certo. Qualquer dúvida, comente para podermos ajudá-lo. Se o procedimento não ajudar, pode ter ocorrido algum problema no seu S.O. e vamos estudar mais detalhes para descobrir a causa do problema.

Vale lembrar que nenhum arquivo pessoal será modificado nos procedimentos citados acima.

Amigo já tinha feito os mesmos procedimentos.. Mais como pedido por você fiz novamente mais infelizmente ainda não resolveu meu problema ainda continua a lentidão em abri arquivos.

Espero sua ajuda abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...