Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligação


Punk Rock

Posts recomendados

Amigos tenho uma pergunta que pelo jeito já foi postada por um amigo, mas ireia descreve-la melhor, eu preciso de um programa para fazer ligações do PC para telefones, mas não quero estar conectado para isto, não quero nehum servidor, quero apenas fazer ligações utilizando meu modem, bom... eu já usei esse discador automático do win98, funcionou normal, discou a pessoa atendeu, mas o microfone não funcionou, ao menos não nas ligações, e ele esta funcionando perfeitamente, quero saber como configurar meu microfone e caixas de som para usar o discador automático do win98?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Além do modem voicer você tem que ter o netmeeting instalado na maquina por que na maioria dos programas busca a biblioteca de Dll´s do netmeeting . .e lá você pode testar a cx de som e o microfone, mas se você quiser fazer ligações DDD ou DDI sme pagar tarifações exorbitantes taxados pelas operadoras convencionas, aí só usando VOZ SOBRE IP aí eu te aocnselho a usar o www.liguenaweb.com lá você não precisa instalar nada é pelo SITE, se prefirir tem coisas mais avançadas(baixo custo) mas vai ter que instalar ou alugar equipamento proposto pela empresa

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...