Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celeron "Tualatin Vs Pentium 3 "Coopermine"


|hAWK|

Posts recomendados

To com essa duvida a tempos e queria esclarece-la, o Celeron Tualatin tem 256KB de cache FSB 100MHz 0,13 mícrons, enquanto q o Pentium 3 Coopermine tem 256KB de cache também, mas tem um FSB de 133MHz e 0,18 mícrons... :muro:

Na prática qual seria o melhor??? :tantan:

é isso aí!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |hAWK|@06 jun 2004, 03:45

O Pentium 3 Coopermine tem FSB 133MHz Neobius...

Acho que você se enganou, amigo, o Intel Pentium 3 750MHz Coppermine invariavelmente tem FSB de 100MHz, eu tenho certeza pois tenho um há 4 anos, e eles são vendidos a rodo no Mercado Livre, todos com FSB 100 ;) não me interprete mal beleza? :):-BEER

Edit: o curioso é que realmente na descrição técnica que encontrei na Internet, em muitos sites, o P3 CuMine é descrito como FSB 133 e não são citados exemplos de CuMine c/ FSB 100MHz... estranho :zoio: o meu é soquete 370

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: o curioso é que realmente na descrição técnica que encontrei na Internet, em muitos sites, o P3 CuMine é descrito como FSB 133 e não são citados exemplos de CuMine c/ FSB 100MHz... estranho  o meu é soquete 370

É que realmente, existe em ambas as versões, 100 e 133 mhz de FSB.

Com certeza o Pentium 3 é superior pelo FSB mais alto.

(Mas o celeron é ótimo de over...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tabgal@08 jun 2004, 18:30

Atenção

CELERON TUALATIN

SEM DÚVIDA NENHUMA!

Porquê? Capacidade de Over

Com esse Celeron você chega nos 1.4Ghz brincando ( e pode tentar chegar no 1,5GHz 1,6GHz)

Fora que é a metade do preço do PIII

será? aqui eu conseguia 680MHz em um 550, sem mexer em nada, e até 780 com um pouco de vcore, mas não estão estável, mas acredito q mudando aquele cooler precário aos dias de hoje, dava pra chegar longe, mas acabei trocando ele por um duron 1.6, esse sim não tem custo/benefíco q se compare...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por XANDO@08 jun 2004, 21:22

será? aqui eu conseguia 680MHz em um 550, sem mexer em nada, e até 780 com um pouco de vcore, mas não estão estável, mas acredito q mudando aquele cooler precário aos dias de hoje, dava pra chegar longe, mas acabei trocando ele por um duron 1.6, esse sim não tem custo/benefíco q se compare...

Sim...

O PIII Coppermine não passa de 1.1GHz nem com reza brava.

O Tualatin chega a 1,4 1,5Ghz tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...