Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rodrigo767

Phitronics P7V800PRO-M V3.0

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Sempre que tive dúvidas, consultei aos ótimos posts contidos neste excelente site, porém infelizmente estou encontrando dificuldades com minha placa mãe Phitronics P7V800PRO-M V3.0.

Ela possui FSB de 1066, soquete LGA 775, condições que permitiriam o uso de um processador Core 2 Duo 2,9 de 1066.

Para minha surpresa, comprei e instalei o processador e a placa não está aceitando.

Na inicialização da bios, sou informado de que o processaor não é compatível com a placa e que operará com velocidade reduzida.

Já tentei atualizar a Bios, mas o site da phitronics está fora do ar.

Existe solução para este problema?

Grato pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um problema parecido, no meu caso é um core 2 duo de 2.4ghz e fsb800, é a mesma placa, porém no meu caso não da nem video no monitor, o pc liga mas não da beep nem aparece nada no monitor. sabe o que pode ta havendo?

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo767 Qual o modelo de Core 2 Duo? Acredito que essa placa-mãe só suporte os modelos mais antigos, de 65 nm. 

Editado por rodrigops

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/06/2013 às 21:02, rodrigo767 disse:

Boa noite pessoal,

Sempre que tive dúvidas, consultei aos ótimos posts contidos neste excelente site, porém infelizmente estou encontrando dificuldades com minha placa-mãe Phitronics P7V800PRO-M V3.0.

Ela possui FSB de 1066, soquete LGA 775, condições que permitiriam o uso de um processador Core 2 Duo 2,9 de 1066.

Para minha surpresa, comprei e instalei o processador e a placa não está aceitando.

Na inicialização da bios, sou informado de que o processaor não é compatível com a placa e que operará com velocidade reduzida.

Já tentei atualizar a Bios, mas o site da phitronics está fora do ar.

Existe solução para este problema?

Grato pela ajuda.

@rodrigo767 conseguiu resolver seu problema? Eu estou com um problema semelhante, mas estou mais atrasado ainda kk minha placa-mãe esta com a bios versão 1.0 ainda, preciso da bios 3.0, tem como responder meu tópico e me dar uma ajuda la?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais