Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem SpeedTouch + Roteador Wireless TPLINK wr841n


KeciaF

Posts recomendados

Bem, eu nunca usei um roteador wifi, porém eu tinha um roteador d-link que já veio configurado a mim. Comprei esse roteador e conforme as informações do passo a passo que vem nele, fiz, mas no final informa uma msg de erro "verifique conexão com internet / wan não procede" algo dessa forma.. O meu celular, de minha mãe, já reconhece o wifi, porém, quando eu conecto o cabo do modem pro roteador, não tem sinal de internet, e quando eu retiro do roteador e volto pro modem, a internet fica normal! O que pode ser?:(

Ahh, lembrando que é um speedtouch 510 v6 (velox)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pra facilitar, configure o modem para funcionar no modo bridge. Se não souber como fazer, basta olhar os manuais no site dele, lá tem tudo explicado. O wr841n, configure como pppoe. Também no site da tp-link, tem os manuais explicando como configurar o modo pppoe e como configurar a rede wireless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...