Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.net Framework e Windows Update


Gabriel Sussumu

Posts recomendados

Após ver que precisava do .net Framework - que, por algum motivo, vem no dvd de instalação do Windows 8 mas não é instalado - para rodar muitos programas, percebi o problema.

Primeiro tentei instalar pela internet, mas como uso wifi com proxy, não sabia coomo configurar programas desse jeito pelo proxy. Com o offline installer, ocorreu um erro engraçado: ele pedia o .net 2.0 e 3.0 para instalar o 3.5, que é justamente a junção dos dois. Ainda sem internet, não era possível fazer nada.

Agora com internet sem proxy, percebi um outro erro. Não sei se fui eu mesmo quem ocasionou, mas o Windows Update fica travado um bom tempo, sem consumir muita CPU, mas ele simplesmente trava. Depois de um tempo ele volta, mas dá erro ao procurar atualizações.

Já tentei várias soluções que procurei, inclusive mudar algo nas Políticas de Grupo, mas isso me retornou um erro ainda mais estranho: O MMC não pode inicializar o snap-in. Encontrei soluções para windows XP e outras coisas, mas a palavra "inicializar" que aparece na minha mensagem não aparece em nenhum outro problema que outras pessoas já tiveram.

Também tentei instalar o .net pelo DVD de instalação, mas ele sempre retorna erro sobre localização do arquivo. Não sei mais o que fazer ):

Obrigado por lerem e pela ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...