Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não estou conseguindo navegar no site da globo.com o que pode ser ?


mizaelr

Posts recomendados

Eu tinha internet da Cabo telecom ai troquei para a NET VIRTUA depois que eu troquei não consigo acessar direito o site da globo.com, as vezes eu acesso normal e demora as vezes acesso só a pagina inicia quando vou clicar em uma noticia aparece uma mensagem SERVIDOR NÃO ENCONTRADO agora não ta mais abrindo o site da globo.com eu entro em outro pra ver se a net caiu mais continua normal a internet nos outros sites acesso normal...

OBS: TENHO A NET VIRTUA A 1 MÊS JÁ.

QUANDO UTILIZAVA INTERNET DA CABO EU ENTRAVA EM TODOS OS SITES INCLUSIVE O DA GLOBO NORMALMENTE.

Acho que deu pra entender o problema....

Espero que me ajudem ...

OBG !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha internet da Cabo telecom ai troquei para a NET VIRTUA depois que eu troquei não consigo acessar direito o site da globo.com, as vezes eu acesso normal e demora as vezes acesso só a pagina inicia quando vou clicar em uma noticia aparece uma mensagem SERVIDOR NÃO ENCONTRADO agora não ta mais abrindo o site da globo.com eu entro em outro pra ver se a net caiu mais continua normal a internet nos outros sites acesso normal...

OBS: TENHO A NET VIRTUA A 1 MÊS JÁ.

QUANDO UTILIZAVA INTERNET DA CABO EU ENTRAVA EM TODOS OS SITES INCLUSIVE O DA GLOBO NORMALMENTE.

Acho que deu pra entender o problema....

Espero que me ajudem ...

OBG !!!

Tente mudar o DNS nas propriedades da conexão local e veja se muda algo...

Se XP, painel controle, conexões de rede, clique no ícone da conexão local com o botão direito do mouse, propriedades...

Selecione Protocolo TCP IP -propriedades...

Clique usar o seguinte endereço dns e coloque como abaixo, o do google ou do open dns

8.8.8.8

8.8.4.4

208.67.222.222

208.67.220.220

Se seu sistema operacional for seven ou 8 deve selecionar o Protocolo TCP IPV4-propriedades e proceder da mesma forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente mudar o DNS nas propriedades da conexão local e veja se muda algo...

Se XP, painel controle, conexões de rede, clique no ícone da conexão local com o botão direito do mouse, propriedades...

Selecione Protocolo TCP IP -propriedades...

Clique usar o seguinte endereço dns e coloque como abaixo, o do google ou do open dns

8.8.8.8

8.8.4.4

208.67.222.222

208.67.220.220

Se seu sistema operacional for seven ou 8 deve selecionar o Protocolo TCP IPV4-propriedades e proceder da mesma forma...

Tekinha Eu tentei fazer o que você mandou e não deu certo. Eu utilizo o xp sp3 e utilizo o modem roteador technicolor modelo: TC7110.B

O que posso fazer agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Avast...

mais quando eu tinha a outra internet da cabo também utilizava o a vast e nunca aconteceu isso...

Parece que o problema é este modem da net...

Tente desativar a Opção IP FLOOD Detection na aba Firewall do mesmo...

Mais informações

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-problema-modem/1085832

Se ainda não resolver tente executar este fixit e veja se muda algo...

http://go.microsoft.com/?linkid=9668866

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar fazer aqui...

Mais eu acho que o problema é alguma configuração no pc. porque tenho um notebook e um celular ambos se conectam via wifi do mesmo modem que ele tem a função roteador...

Eu consigo acessa normalmente a globo.com tanto do cel quanto do note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...