Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leonardo dutra

roblema ao formatar, HD não aparece porque?

Recommended Posts

Ola Pessoal!

O notebook estava com o windows 7, porém lento e resolvi formata-lo,

tudo normal ate que depois de um tempo deu erro de um arquivo não encontrado no cd,tentei novamente com outro dvd dai o erro ,

Aparece a seguinte mensagem> Nenhum driver localizado. Clique em Carregar Driver para fornecer um driver de armazenamento em massa para instalação.

acho que o hd não está mais sendo reconhecido devido a falha na primeira tentativa de instalação do windows 7.

Alguém me ajuda??

Tudo que sei sobre esse pc é que ele é um Samsung modelo rv 415

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola Pessoal!

O notebook estava com o windows 7, porém lento e resolvi formata-lo,

tudo normal ate que depois de um tempo deu erro de um arquivo não encontrado no cd,tentei novamente com outro dvd dai o erro ,

Aparece a seguinte mensagem> Nenhum driver localizado. Clique em Carregar Driver para fornecer um driver de armazenamento em massa para instalação.

acho que o hd não está mais sendo reconhecido devido a falha na primeira tentativa de instalação do windows 7.

Alguém me ajuda??

Tudo que sei sobre esse pc é que ele é um Samsung modelo rv 415

Já tirou o HD e teste em outro micro? geralmente os HD são de fácil remoção e também de conexão sata fácil conectar a outro micro. Se reconhecer formate e tente novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais