Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock AMD SEMPRON LE 1200 2.11Ghz


JeanRicardo

Posts recomendados

Olá, primeiramente boa noite. então, gostaria que alguem de mais entendimento pudesse me ajudar com o Over dessa config. pois queria dar uma turbinadinha no PC sem gastar dinheiro agora.Lembrando que o clock da memoria esta em Auto, pois fiz uma tentativa de Over que resultou em 2.79Ghz, mas deu erro depois de 2 horas de uso do pc aí voltei a config original e ainda n tirei as memorias do AUTO. O clock maximo do processador indica até 3.00 lá na bios (o suportavel dele, claro que tudo isso imagino que prejudica)

Imagens das configs nos anexos: post-1049300-13884965978991_thumb.jpg

post-1049300-13884965979404_thumb.jpg

post-1049300-13884965979618_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera consegui deixa-lo dessa maneira bem susse, bem estável, e isso que estou usando o sistema errado (WIN XP 32bits) e to sem PCI-E.....só no VGA onboard. o que acham? eu consegui deixar em 3.0GHz, mas o windows fica dando erro de hardware(aquela famosa tela azul)...

Será que com Win7 ultimate 64bits eu consigo melhores resultados? ele está frio assim, 39º. Minha fonte é 500watts reais, meu gabinete todo ventilado.

http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=2823992

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...