Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DiMenezes

PC com problema na BIOS/CMOS

Recommended Posts

Pessoal,

semana passada meu PC começou a dar problema. Ele ligava com dois bips e a tela ficava preta. O PC continuava ligado, mas ficava só nisso. Aí pesquisei na internet e vi q precisava resetar a bateria. Resetei, então começou outro problema: quando ele ligava, aparecia na tela a informação "Warning! CPU has changed" e etc. Fiquei sabendo q pra resolver tinha q "raspar" a bateria e trocar o fio de cobre. Fui adiando isso e unsando o PC normalmente, pois no aviso tinha a opção de apertar F2 pra continuar. Aí ontem, fui usar o PC de novo. Iniciei o Google Chrome e pouco tempo depois apereceu a tela azul da morte; O PC reiniciou, mas desta vez a tela ficou toda preta de novo, até o LED do botão de ligar tava apagado, mas o PC continuava funcionando de alguma forma, pois dava pra ouvir o cooler... Aí eu cortei a alimentação e liguei de novo; Desta vez, além de a tela ficar preta, o bip da bios começou e não parou mais, fazendo um barulho contínuo q só parou quando desliguei o estabilizador de novo. E aí? O q dá pra fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê uma limpada nos pentes de memória,se tiver placa de vídeo offboard tire ela também.

Se não funcionar,entra na Bios e ve a temp. do processador.

Ah,poste sua config.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais