Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FCSR

Dúvidas de joystick para steam big picture. uso doméstico.

Recommended Posts

Fala galera, tudo bem com vocês? bem, estou a fim de comprar um joystick para jogar no com meu computador, jogar os mais variados tipos de jogos, Grand Theft Auto, Skyrim, The Witcher, jogos Indies, enfim, deixaria a combinação teclado + mouse apenas para FPS, fiquei sabendo que a steam tem o modo big picture que praticamente transforma o pc num console, e achei fantástico, por isso estou a fim de comprar um joystick e juntar o útil ao agradavel, mas, sempre quando se fala em joystick todas as pessoas falam apenas do controle para xbox 360. esse controle é tão bom assim? pois o seu preço é meio salgado (170 reais para cima) gostaria de saber se não existe outras alternativas de joysticks de qualidade, porém que não chegasse a um valor tão elevado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o controle do Xbox 360 é muito bom e confortável.

Se for o controle wireless é um pouco mais caro mesmo. Mas tem a versão com fio que custa uns R$100,00 a R$120,00, se pesquisar bem talvez ache até por menos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais