Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Games ou Jogos

Easycap não reconhece o video

Recommended Posts

Fala galera!

Instalei ontem minha placa de captura Easycap, porém quando tento utilizar qualquer software de captura (golden videos, ulead, virtualdub) os mesmos reconhecem a placa, porém quando peço para capturar a imagem não aparece.

Alguém tem ideia do que possa ser ?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera!

Instalei ontem minha placa de captura Easycap, porém quando tento utilizar qualquer software de captura (golden videos, ulead, virtualdub) os mesmos reconhecem a placa, porém quando peço para capturar a imagem não aparece.

Alguém tem ideia do que possa ser ?

Obrigado!

Meu amigo, se teu PC é 64 bit, não vai rolar tenta com 32 bit. Eu somente capturo no NOTEBOOK que é 32 bit pois no PC com 64 bit, não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu amigo, se teu PC é 64 bit, não vai rolar tenta com 32 bit. Eu somente capturo no NOTEBOOK que é 32 bit pois no PC com 64 bit, não funciona.

Oi Néstorp,

Na verdade já instalei a placa tanto em meu note de 32 quanto o de 64. Em ambos a instalação do driver foi perfeita e em todos os programas que testei a placa foi reconhecida porém não exibiu imagem. Tentei capturar imagem direto da TV, direto do PS3 e de VHS, mas nada.

Se alguém tiver alguma ideia, por favor, pois faz dois meses já e esgotei todas minhas opções.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ajuda ou não. eu coloquei um transcoder pois a imagem esra preta e branca. Tinha lido na época que o VCR transmite em PALM e as placas de capturas são NTSC, mesmo informando que podem ser programada para capturar em PALM não conseguia, até quando coloquei o transcoder, nunca mais tive problemas. Este é o transcoder http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490208875-transcoder-palm-p-ntsc-vhs-p-dvd-lcd-plasma-led-_JM

O programa que uso é o da própria placa pois meu NOTEBOOK é pequeno para instalar muitos software.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com mesmo problema, já instalei na windows de 32 e 64. Nos 2 pcs até chega a instalar a easycap mas só grava um fundo preto. Tentei em vários programas, mas não funcionou em nenhum. Estou tentando gravar imagem da tv e da câmera de segurança mas nada. Será que alguém tem uma solução ou alguma dica pra dar, pois já cansei de tentar fazer funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais