Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

VIA Apresenta PC de Papelão

Recommended Posts

O APC Paper é um PC da VIA feito com papelão reciclado e baseado no padrão Neo-ITX, com apenas 17 x 8 cm. O hardware integra processador, memória, unidade de armazenamento em uma pequena placa-mãe Neo-ITX que pode ser conectado a uma TV ou monitor. O computador roda o sistema operacional Android 4.0 otimizado para teclado e mouse e traz navegador e uma seleção de aplicativos pré-instalados. O APC Papper estará disponível no início do terceiro trimestre de 2013. O preço do computador não foi divulgado.

View full notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bacana, interessante, inovador. Se não fosse VIA.... enfim

daria pra mesclar a solução a prova d'agua da ASrock, porque...... papelão sabe como é

bacana que se esquentar, só abrir a capa :D

Mas eu não sou fan desses 'built-in' sei lá, não me inspiram confiança... e outra... eu vi apenas 2 usb ali? vix....

Compartilhar este post

Link para o post
bacana, interessante, inovador. Se não fosse VIA.... enfim

daria pra mesclar a solução a prova d'agua da ASrock, porque...... papelão sabe como é

bacana que se esquentar, só abrir a capa :D

Mas eu não sou fan desses 'built-in' sei lá, não me inspiram confiança... e outra... eu vi apenas 2 usb ali? vix....

Pois é, a VIA ganhou um prêmio de design e inovação da computex com essa coisa aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais