Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de Audio placa-mãe ASUS P5KPL-AM


Posts recomendados

Boa Tarde!!

Tinha o Windows xp e formatei o computador para trocar para o Windows 7, mas o driver de áudio não esta funcionando agora.Minha placa mãe é da Asus modelo P5KPL-AM !! O que eu faço ?

Desde já agradeço!

Caso tenha os drives do XP, poderá instalar em modo de compatibilidade eu fiz com uma placa da gygabite, ainda a uso e funciona normalmente.

mas caso não tenha procure no site do fabricante ou use programas de que procuram os drives recomendo o DriverEasy, é free e ajuda a achar alguns drives.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!!

Tinha o Windows xp e formatei o computador para trocar para o Windows 7, mas o driver de áudio não esta funcionando agora.Minha placa mãe é da Asus modelo P5KPL-AM !! O que eu faço ?

Desde já agradeço!

Olá,então isso é porque os drivers não estão instalados,faça o seguinte :

-Entre em Gerenciador de Dispositivos

-Procure os drivers do audio (Controladores de Vídeo,som e jogos)

-Após clicar vá no icone do som,vá no Driver,lá vai ter assim ''Atualizar Driver'' você clica,após isso Pesquisar Automaticamente software de Driver atualizado''(irá pesquisar o driver oniline e fazer download dele).

Bom é isso,espero que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso tenha os drives do XP, poderá instalar em modo de compatibilidade eu fiz com uma placa da gygabite, ainda a uso e funciona normalmente.

mas caso não tenha procure no site do fabricante ou use programas de que procuram os drives recomendo o DriverEasy, é free e ajuda a achar alguns drives.

pergunta: como faço para instalar drivers em modo de compatibilidade do xp no win7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...