Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vida Útil Notebook


Morris26

Posts recomendados

Boa tarde,

estou querendo comprar um notebook com as seguintes configurações:

i7-3630QM - 2.4 GHz

8gb ram ddr3

GeForce gtx 680m

HD 750 gb 7200rpm

Tela full HD

Gostaria de saber se pelo investimento que vou fazer de R$5000,00 vale a pena comprar esse notebook pela vida útil, em quanto tempo teria que trocá-lo para acompanhar o mercado, ou se devo comprar um notebook mais barato e trocá-lo em menos tempo. A GeForce Gtx 680m deve aguentar por muito tempo ainda?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de pergunta é meio difícil de responder.... , vai depender de quanto que você é "enjoado" para tecnologia....

Eu falo isso porque tem gente que só que o que é o top do momento e essas mesmas pessoas não gostam nem um pouco de ter um produto mesmo que seja um pouco defasado parece até uma doença..kkkkk...

Em compensação tem outros que querem tirar leite de pedra... ou seja querem usar o hardware pelo maximo tempo possivel até o momento em que é obrigatório a troca para conseguir rodar os programas mais novos...( Eu sou um desses..kkkk)...

Outra coisa, se você for ficar esperando a tecnologia evoluir para comprar um hardware novo, você não conseguirá comprar nada.... ainda mais aqui no Brasil onde a tecnlogia de ponta chega com pelo menos 6 meses de atraso em relação a China, Japão, Usa, ou mesmo a Europa...

Outra coisa, R$5000,00 em um notebook é de se pensar muito....pois você não citou a marca do notebook que pretende compra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...