Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Migueel Andrade

Qual é o melhor smarthphones dentre os citados para se comprar?

Recommended Posts

Gostaria de saber qual é o melhor smartphone para se comprar, dentre os exemplos abaixo: (Seguindo os preços abaixo)

Sony Xperia S (R$948,99)

Samsung Galaxy S III Mini (R$769,40)

Samsung Galaxy S II (R$799,99)

Motorola RAZR I (R$892,90)

Gostaria que analisassem qual é a melhor resolução de tela, melhor câmera, melhor processamento, melhor áudio, melhor design, melhor duração de bateria, melhor sistema, etc.

Desde já obrigado! xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Xperia S, alem do seu hardware poderoso ele tem uma ótima câmera, é leve e sua tela é muito boa não da nem pra ver os pixels.

Compartilhar este post

Link para o post

Razr i tem o melhor conjunto, hardware, tela, acabamento, bateria punk, mas peca na câmera, não que seja ruim, mas a do Xperia S é excelente

se for jogar, vai de Razr, caso contrário, vai de Xperia S

Compartilhar este post

Link para o post

O Xperia S, além de ter um hardware potente, é da Sony. Com relação à marca, sei que não tem nada a ver na escolha escolha de um produto:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações a todos!

É prudente ter um pouco de atenção em relação ao Razr i, considerando que o processador intel, conforme li em materias na net, ele pode não se dar bem com o android e a motorola mobile não anda bem das pernas, o que pode ser sinal de falta de atualizações para o aparelho!

É apenas um alerta para pesquisar! -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, trabalho em uma loja da Vivo e passarei meu feedback referente a esses modelos:

*Eliminaria o SII por ja estar praticamente fora de linha e vem com versão do android muito desatualizada, além de ter um histórico de aquecer bastante;

*Não indicaria o Razr i, ele tem um ótimo custo benefício porém muitas pessoas ja efetuaram devolução devido a problemas no aparelho;

*Xperia S também tem ótimo custo beneficio, possui bastante megapixel na camera principal e 16GB de memória, nunca presenciei alguem insatisfeito com este aparelho;

*Galaxy SIII mini seria a minha indicação pra você, aparelho muito procurado e satisfação total, tela no tamanho ideal, se tratando de smartphone top de linha sempre ofereço este aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o razr i e minha namorada tb. Testei alguns jogos pesados neles e comparei com os S3 do meu pai, minha mae e meu irmão. O desempenho do razr foi estão bom quanto, a bateria dura bastante, minha namorada chegou a usar 3 dias, eu 2.

Incompatibilidade de software não encontrei nenhuma e to rodando o Android 4.1.2 nele muito bem.

A única coisa é a câmera que as vezes deixa a desejar, mas como não uso muito, pra mim não é algo estão importante... até porque uso a nikkon da namorada pra bater fotos.

Quanto a tela, o brilho e muito bom, não risca e o telefone é muito resistente, por ser de kevlar(a parte traseira).

Recomendo ir de Razr.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, trabalho em uma loja da Vivo e passarei meu feedback referente a esses modelos:

*Eliminaria o SII por ja estar praticamente fora de linha e vem com versão do android muito desatualizada, além de ter um histórico de aquecer bastante;

*Não indicaria o Razr i, ele tem um ótimo custo benefício porém muitas pessoas ja efetuaram devolução devido a problemas no aparelho;

*Xperia S também tem ótimo custo beneficio, possui bastante megapixel na camera principal e 16GB de memória, nunca presenciei alguem insatisfeito com este aparelho;

*Galaxy SIII mini seria a minha indicação pra você, aparelho muito procurado e satisfação total, tela no tamanho ideal, se tratando de smartphone top de linha sempre ofereço este aparelho.

Só uma correção, o Galaxy SII pode estar saindo de linha sim, mas não está desatualizado, pois ele recebeu o Android Jelly Bean neste mês...

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a conversa sobre smartphone, qual desses dois vocês recomendam para a compra ?

A diferença de preço entre os dois esta aproximadamente entre R$ 500,00 e R$ 700,00

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais