Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kurai

Acer Aspire 5250 0465 Com problemas (não liga)

Recommended Posts

Oii pessoal, Estou com um "pequeno" problema com meu Acer citado acima, ele funcionava durante um tempo, depois, do nada, ele apagava, a tela ficava preta, o cooler e o HD paravam e a unica coisa que ficava ligada no notebook era o led que indicava que estava ligado (o que fica ao lado do indicador do carregador da bateria) e só apagava quando removia a bateria.

Eu reparei que depois de um tempo (aprox. 30 min a 1 hora) você conseguia ligar ele normal e ele voltava a funcionar, sem dar o mesmo defeito durante dias, ai eu fui adiando o concerto e quando "desligou" pela terceira vez, mesmo eu tirando a bateria e esperando durante horas, quando vou ligar, somente o led de indicação acende, porém, a maquina não liga, o cooler e o HD não giram, a tela não acende e todo mais.

Gostaria de saber como corrigir este defeito, se é necessario trocar alguma peça ou qualquer coisa do tipo.

Especificações detalhadas:

Processador AMD E300 (dual-core), Tela 15.6'' Led HD, Placa de video AMD RADEON HD 6310, 3 GB de RAM e 500 GB de HD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais