Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo desinstalar "start.mysearchdial.com" nem "WebCake"


paulimfc

Posts recomendados

Por favor, será que alguém consegue me ajudar??

Já cansei de falar pro meu filho não usar meu note pra jogar, não ficar fazendo download e tal... mas... ele vem usando pra jogar minecraft, entre outros.

Não sei o que ele fez, mas agora quando entro no google chrome abre tb uma página do "start.mysearchdial.com". NÃO CONSIGO FAZER SUMIR ISSO DE JEITO NENHUM!! Já entrei em extensões e excluí, já tentei remover com programas anti spyware e malware, já passei anti vírus... e nada! E essa porcaria não aparece no painel de controle. Alguém sabe o q fazer?? Já fiz tudo o q eu tenho conhecimento! Ah, e tem mais um tb: Verifiquei que no painel de controle tem um tal de WebCake 3.00, que tb não consigo desinstalar, aparece uma msg que diz: "Setup Initialization error", e não desinstala. Ja tentei o mesmo do mysearchdial e nada tb! O que faço??? Por favor, me ajudem! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, será que alguém consegue me ajudar??

Já cansei de falar pro meu filho não usar meu note pra jogar, não ficar fazendo download e tal... mas... ele vem usando pra jogar minecraft, entre outros.

Não sei o que ele fez, mas agora quando entro no google chrome abre tb uma página do "start.mysearchdial.com". NÃO CONSIGO FAZER SUMIR ISSO DE JEITO NENHUM!! Já entrei em extensões e excluí, já tentei remover com programas anti spyware e malware, já passei anti vírus... e nada! E essa porcaria não aparece no painel de controle. Alguém sabe o q fazer?? Já fiz tudo o q eu tenho conhecimento! Ah, e tem mais um tb: Verifiquei que no painel de controle tem um tal de WebCake 3.00, que tb não consigo desinstalar, aparece uma msg que diz: "Setup Initialization error", e não desinstala. Ja tentei o mesmo do mysearchdial e nada tb! O que faço??? Por favor, me ajudem! Abraços[/QUO

Já tentou restaurar o pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Consegui resolver através da ferramenta Avast que limpa os browsers. Porém junto com este problema citado, foi instalado um tal de Plus HD que é horrível de remover do sistema. Segue abaixo link de como resolver:

http://www.superdownloads.com.br/materias/deletar-plus-hd-do-computador.html

Espero que ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi algo parecido no Firefox:

- clique, com o botão direito no ícone do Chrome na área de trabalho

- escolha PROPRIEDADES

- apague coisas excessivas em DESTINO (depois do .exe")

Deverá ficar algo assim (NADA depois da segunda aspa!!!!):

"C:\Program Files (x86)\Chrome\chrome.exe"

Desinstalar o WebCake no Modo de Segurança (F8) - utilizo o Revo Uninstaller para desinstalação completa de algum programa.

Um programa para limpar lixos da internet é o AdwCleaner (remove barras de ferramentas e programas indesejados do PC ) o site explicando está aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema, conforme os passos que postei anteriormente. Como finalizo o tópico?

Grato!

basta clicar em denunciar no seu post e pedir isso, ao ver um tópico que ajudou e a pessoa sinalizou que tava ok, resolvido, mas não se esqueça que esse tópico não é seu, pois usou um aberto para postar sua dúvida.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

como tirar o START.MYSEARCHDIAL da sua pagina principal

lembrando que o meu é o Windows 7 Ultimate, mas talvez funcione nos outros tb. e a minha pagina inicial é o Google chrome,

Eu digo tirar porque eu (não exclui) já usei varias dicas da internet e não deu certo. neste caso eu vou usar Google como referência. Mas eu fiz isto em mais 4 paginas de busca e deu certo. Então vamos lá

Deixe seu Google chrome do mesmo jeito que ele esta, (infectado ignore) e tb com seus favoritos e sua conta aberta.

Abra o Internet Explores e digite www.google.com.br vai aparecer um aviso para que você aceite o Internet Explorer para ser seu navegador padrão, não aceite.

Adcione esta pagina ao Favorito.do Internet Explorer, Em seguida abra o Favorito e copie o ícone e cole na Área de trabalho.

E ai é só excluir o atalho do Google chrome infectado, e pronto. é só abrir o outro navegador (da sua escolha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...