Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fabricio28

Placa de video não funcionando

Recommended Posts

Amigos, acabei de adquirir uma gtx 550ti da gigabyte(nova). Encaixei ela no slot PCI-E, mas aparentemente ela não está ativando, pois mesmo com ela encaixada a placa-mãe está usando a placa de video on-board(A tela fica preta se eu colocar a entrada de video na gtx).

Obs: Minha fonte é uma Antec 400 w. Quando eu plugo a fonte de alimentação na placa de vídeo o computador não liga. Ajudem-me por favor. A placa está com defeito?

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos, acabei de adquirir uma gtx 550ti da gigabyte(nova). Encaixei ela no slot PCI-E, mas aparentemente ela não está ativando, pois mesmo com ela encaixada a placa-mãe está usando a placa de video on-board(A tela fica preta se eu colocar a entrada de video na gtx).

Obs: Minha fonte é uma Antec 400 w. Quando eu plugo a fonte de alimentação na placa de vídeo o computador não liga. Ajudem-me por favor. A placa está com defeito?

:(

Velho olha a Bios da MOBO pode ser que esteja configurado para apenas o conector on-board. Caso não funciona desliga o PC desliga o estabilizador ou nobreak, aperta e segura a chave liga/desliga do gabinete por dez segundos para consumir qualquer carga residual na fonte. Depois remova a placa de vídeo e olha o slot para ver se tem sujeira nele, caso esteja limpa com um daqueles pinceis de pintura “não use pinceis feitos com pelo de animal, pois da eletroestática”. Depois conecta novamente a VGA e liga pra ver. Posta sua configuração por completo, por favor.

AMD Phenom II X4 955 (OC 3.7) + Cooler Master Hyper TX-3 / 2x4 GB RAM DDR3 Markvision 1333 / Zotac GTX 550 Ti /Sentey ERP600-SS 600W, Gigabyte GA-M68MT-S2P v2.3 / HD 500 GB Seagate Barracuda 7200RPM SATA III (Sistema) - HD 1 TB SAMSUNG 7200RPM SATA II (Dados) / Optiarc DVD RW AD-7240S SCSI /Samsung SyncMaster S19A300B/S19A350B LED 18.5¨ (1366X768)/ Gabinete MultiLaser Gamer.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte - Antec HCG 400

placa-mãe - GigaByte GA-B75M-D3H

Processador - Core i5 3470 3.2GHz 6MB

Eu já olhei a bios no setup. Está automático, além disso testei outra placa de video no mesmo slot(uma HD 6670) e ligou normal. Será que a placa está ruim mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Teste a VGA em outra motherboard neste caso só assim para saber se ela queimou.

Você conseguiu outra VGA para testar, aproveite que você tem certeza que o desktop que ela veio funciona e teste a sua.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais