Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
eli.castro

PC não liga com o mouse sem fio na USB.

Recommended Posts

Ola! Comprei um mouse GOLDSHIP 2.4 optico sem fio, e com o windows aberto espetei ele na porta usb, o drive foi instalado corretamente, mas quando eu ligo o PC com o mouse espetado na usb ele trava na tela da placa mãe que é uma GIGABYTE B75M-D3H e só sai dessa tela se eu tirar o transmissor do mouse da porta usb, não consigo nem entrar no setup com o mouse na porta usb. Ja habilitei tudo sobre USB no setup mas nada funcionou. Se alguém souber como se resolve isso agradeceria muito. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Henrique! O mouse ta legal, eu já uso um mouse desse no laptop e nunca tive problema, comprei outro pra usar no PC e não funcionou, testei os dois no PC e não funcionou, mas no laptop funcionam os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Usa algum outro periférico USB ?

Se tiver, conecte ele e ligue o PC para ver se trava.

Se travar vou te sugerir uma atualização do BIOS.

Ou se travar com outro periférico pode ser a porta USB.

Parece bobagem, mas você testou em todas as conexões USB? Não tem esta informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais