Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2300


Posts recomendados

Gostaria de comprar um pc já montado , e gostaria que vocês me dessem dicas estou entre 1 da loja megamamute e outro da pichau. Por favor quem puder dá uma olhada na cofiguração deles se é boa .

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:2842,familia_id:2/computador-pichau-destructor-core-i3-3220-memoria-8gb-geforce-gtx650-hd-750gb-cougar-rx-500-gigabyte-ga-h61m-ds2h-raidmax-hurricane

http://www.megamamute.com.br/Computador-Intel-Core-i3-2100-4GB-500GB-GTX650SC-Windows-8-Me03-MESH-354287.aspx/p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Quanto as configurações citadas acima eu compraria também o pc da Pichau.

porém se você necessita de um melhor desempenho de uma olha nesse

http://www.kabum.com.br/produto/36377/computador-dexpc-nereus-amd-a6-3500-8gb-hd-500gb-dvd-linux-gk-dtd0-0-00424

É só baixar o Windows 7 ou 8 e mandar ver na formatação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naty,quanto a teclado e mouse é provável que a loja mande junto com o PC.Ligue pra loja e tire a dúvida,para uso comum não precisa de periférico caro,os baratos dão conta.Entre no tópico sobre monitores daqui do fórum mesmo e peça opinião sobre marca e modelo, os cabos,tamanho que voce quer,bem como o uso que fará.Se for usar televisão esclareça tudo.Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém pra ajudar a moça direito :(

Naty, seguinte. Desconsidere o que nosso amigo falou sobre o DexPC da Kabum. Eu particularmente sou fã da Kabum. Meu computador mesmo comprei todas as peças lá. Porém no seu caso para computador montado teremos que ver outras alternativas.

Primeiro me responda: Qual o uso do PC? Jogos? Filmes? Acesso à Internet?

Essa pergunta é muito importante porque dependendo do uso, a configuração varia.

Por exemplo: PC para jogos é importante ter 8GB de RAM 1600MHz, Placa de vídeo boa....

Para PC de uso dia-a-dia, algumas dessas opções podem ser reduzidas como:

• 4GB de RAM

• Não precisa ter placa de vídeo dedicada, tem em vista que os processador da Intel de 3ª geração ou as APUs da AMD tem placa de vídeo integradas muito boas para o uso diário e até mesmo jogar alguns jogos da atualidade.

• Não precisa ter um gabinete que nem o do anúncio da Pichau.

Tudo isso reduz custos para que você possa investir em outros periféricos de seu agrado, como por exemplo um HD de 1TB ou um HD externo.

Para uso do dia a dia está cada vez mais e mais comum fazer downloads de seriados e filmes, assim como músicas (e convenhamos, tem gente que tem centenas de GBs em músicas e filmes)

Portanto primeiro me diga qual a utilidade do computador. Talvez, pelo preço que você está disposta a gastar, compensaria pegar um notebook como da ASUS, VAIO que sairiam o mesmo preço e ainda teria a disponibilidade de locomoção fácil.

Me diga também se está incluso o preço do monitor ou TV nesse seu orçamento de R$ 2300

Aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naty,vai no pc da pichau mesmo.O da Kabum é uma velharia,com APU de 1{ geração ainda e Linux.O da pichau além de estar no seu orçamento vem com win 7. E sim,peça informação no setor de monitores para não levar gato por lebre.Alem do mais,um notebook embora ofereça mobilidade,nunca vai substituir a altura um pc desktop com tela grande,mas cada um tem sua opinião.boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vai substituir a altura um pc desktop com tela grande

Bom, então acho que o senhor está mais do que desinformado. Hoje existem notebooks que se facilmente se igualam à desktops.

Vide site:

www.avell.com.br

Nada a impede de comprar um notebook, que ganharia mobilidade e o desempenho que ela precisa, e comprar um monitor para usar in home.

Por mais que aqui a maioria dos orçamentos exigem placas de vídeo tops, muitas vezes para jogos, poucas vezes para edições de imagem e vídeo, processadores bons, memórias...

Temos sempre que levar em consideração a real necessidade do usuário. Para que passar um computador de 1.8k pra ela se um de 1.2k pode suprir a total necessidade dela e ainda, pelo menos preço do PC da Pichau, ainda leva um monitor?

Mais cuidado com o que diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só ler o que ela escreveu.Ela perguntou sobre uma máquina,se era boa ou não,se a loja é confiável ou não.E perguntou também se o Dexpc era bom.A máquina que voce aprovou"esqueça o que o nosso amigo falou sobre o Dexpc da Kabum",é uma droga,ultrapassado e muito inferir ao modelo proposto pela usuária.Ela também não falou nada sobre notebook e sim desktop.Além do mais ela sabe o preço que pode pagar e deve levar o melhor,não uma sugestão que ela não pediu.O monitor está fora do orçamento.Mais cuidado com o que recomenda,pc Dexpc ninguém merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...