Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over em M2n mx se plus


GusthavoTH

Posts recomendados

Bom galera, sou novo em Over mas ja li bastante sobre o assunto:

Meu caso é que tenho um MB com poucos recursos de Over e não consigo passar dos 217mhz sem o pc não butar e dar faile.

Minha MB não deixa aumentar o Vcore, então queria saber se tem alguma cosia que possa ajudar nesse caso, algum outro jeito de aumentar o Vcore, ou esses desligamentos não tem nada a ver com isso... obs Phenom x4 9150e de 1.8 que rodo a 1.95

Bom galera minha MB é a M2n mx se plus, que não tem muitos pontos em Over, se eu passo FB de 217mhz o PC corta no boot e apaga e da Fail... queria saber se tem alguma tecnica para eu poder aumentar mais meu Over logico sem ser trocando de MB...

Placa Mãe: Asus M2n mx se plus

Processador: Phenom x4 9150e [email protected]

Ram: 1 slot Kingston 333mhz 2gb

Placa de Video: Zogis GeForce GTS450 2GB ddr3 - CC 783@900, SC 1566@1800, MC 650@767

Fonte: PCTop 500w

HD: Samsung HD161HJ 149GB

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá GusthavoTH, bem-vindo ao Fórum CdH

Vou te adiantar e já lhe foi dito no setor de fontes que esta sua fonte não presta, ainda mais se queres fazer um overclock.

Confira em https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-PCTop-FAPT500/2801. O risco de danificar definitivamente seu Pc, é grande. Mas se queres seguir com o over, é por sua conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá GusthavoTH, bem-vindo ao Fórum CdH

Vou te adiantar e já lhe foi dito no setor de fontes que esta sua fonte não presta, ainda mais se queres fazer um overclock.

Confira em https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-PCTop-FAPT500/2801. O risco de danificar definitivamente seu Pc, é grande. Mas se queres seguir com o. over, é por sua conta e risco.