Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andersonciri

PC Desliga quando vou Jogar

Recommended Posts

Ae pessoal, ja dei uma boa olhada no forum mais até agora não achei nenhum caso parecido com o meu, intão resolvi fazer meu proprio Tópico

meu problema é o seguinte, não sei o que esta acontecendo com a minha maquina pesquisei sobre temperatura e comprei uma fonte nova de 500w reais mais o problema continua.

Pesquisei sobre fluxo de ar no gabinete e comprei 2 fans e 1 cooler led pra tentar resolver mais de nada adiantou.

toda vez que meu pc é forçado pro desempenho ele desliga, eu coloquei jogos mais quando vou ver filmes em hd ou renderizar no after effects ele tambem desliga =s

vou postar algumas prints

lw22g.jpg

2jb3y4x.jpg

Grato.

^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se o cooler do processador está bem firme e com pasta térmica. Também pode ser a fonte que não entrega a potência que promete. Informe o modelo da fonte. E não use estabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que essa fonte não entrega os watts descrito na etiqueta. Tente pegar uma fonte mais confiável para testar. Porque segundo o programa, a temperatura aí não tem nada de anormal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais