Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC esta desligando Sozinho


Charles1991

Posts recomendados

Alguém pode me ajudar meu PC começou a desliga sozinho, ja monitorei a temperatura do processador não passa de 60 ºC, a placa de vídeo também fica em 60 ºC e o restante placa mãe e HD não passam de 40 ºC e mesmo assim quando abro o jogo(Cabal Online) + qualquer coisa as vezes só o jogo basta para o meu PC desligar (ainda consigo jogar 5~10 minutos). Por favor alguém me ajuda.:wacko::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei a fonte(por uma de 350 real) e retirei a placa de vídeo e mesmo assim o PC ainda desliga quando estou jogando, já troquei a pasta térmica mas quando o processador chegar 60ºC o PC desligar

Como você monitora essas temperaturas?As mesma são exibidas no game? Se não Monitore as temperaturas da VGA durante a jogatina. Utiliza o MSIAfterBurner para fazer isso.

estou usando o EVEREST e o SPECCY para monitorar a temperatura do hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei a fonte(por uma de 350 real) e retirei a placa de vídeo e mesmo assim o PC ainda desliga quando estou jogando, já troquei a pasta térmica mas quando o processador chegar 60ºC o PC desligar

Não sei qual a marca dessa sua outra fonte, mas mesmo assim seu pc não consome muito, ainda mais porque tirou a placa de vídeo.

O cooler tá limpo e lubrificado? Essa temperatura é quando está em full? Se já testou sem a placa de vídeo, pode descartá-la.

Testou limpar o contato/slot da memória? Reparar o sistema? Talvez até uma limpeza física em todo o PC resolva, caso nada disso prestar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual a marca dessa sua outra fonte, mas mesmo assim seu pc não consome muito, ainda mais porque tirou a placa de vídeo.

O cooler tá limpo e lubrificado? Essa temperatura é quando está em full? Se já testou sem a placa de vídeo, pode descartá-la.

Testou limpar o contato/slot da memória? Reparar o sistema? Talvez até uma limpeza física em todo o PC resolva, caso nada disso prestar.

A outra fonte que utilizei foi uma GoldenTech de 350W real, o cooler ja retirei e limpei e toquei a pasta termina (cooler tem só dois meses). Sim já testei sem a placa de video, ainda não limpei os slot de memoria, SO foi instalado a pouco dias, também irei fazer uma limpeza completa no hardware, mas aestou pesando em troca a placar mae e processador caso isso não resolva.

Como você monitora essas temperaturas?As mesma são exibidas no game? Se não Monitore as temperaturas da VGA durante a jogatina. Utiliza o MSIAfterBurner para fazer isso.

O MSIAfterBurner foi uma boa a minha placa de video agora se mantem abaixo de 57ºC aumentei a rotação dela, valeu ai pela dica:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...