Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Charles1991

Meu PC esta desligando Sozinho

Recommended Posts

Alguém pode me ajudar meu PC começou a desliga sozinho, ja monitorei a temperatura do processador não passa de 60 ºC, a placa de vídeo também fica em 60 ºC e o restante placa mãe e HD não passam de 40 ºC e mesmo assim quando abro o jogo(Cabal Online) + qualquer coisa as vezes só o jogo basta para o meu PC desligar (ainda consigo jogar 5~10 minutos). Por favor alguém me ajuda.:wacko::wacko:

Editado por Charles1991

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema pode estar nessa sua fonte. Teria como testar com outra?

Compartilhar este post

Link para o post
O problema pode estar nessa sua fonte. Teria como testar com outra?

Vou troca por uma 350W que tenho. Qual quer coiso informo novidades, diante mão ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Como você monitora essas temperaturas?As mesma são exibidas no game? Se não Monitore as temperaturas da VGA durante a jogatina. Utiliza o MSIAfterBurner para fazer isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tava assim tambem, era a fonte que tava querendo queimar!

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei a fonte(por uma de 350 real) e retirei a placa de vídeo e mesmo assim o PC ainda desliga quando estou jogando, já troquei a pasta térmica mas quando o processador chegar 60ºC o PC desligar

Como você monitora essas temperaturas?As mesma são exibidas no game? Se não Monitore as temperaturas da VGA durante a jogatina. Utiliza o MSIAfterBurner para fazer isso.

estou usando o EVEREST e o SPECCY para monitorar a temperatura do hardware.

Compartilhar este post

Link para o post
Troquei a fonte(por uma de 350 real) e retirei a placa de vídeo e mesmo assim o PC ainda desliga quando estou jogando, já troquei a pasta térmica mas quando o processador chegar 60ºC o PC desligar

Não sei qual a marca dessa sua outra fonte, mas mesmo assim seu pc não consome muito, ainda mais porque tirou a placa de vídeo.

O cooler tá limpo e lubrificado? Essa temperatura é quando está em full? Se já testou sem a placa de vídeo, pode descartá-la.

Testou limpar o contato/slot da memória? Reparar o sistema? Talvez até uma limpeza física em todo o PC resolva, caso nada disso prestar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei qual a marca dessa sua outra fonte, mas mesmo assim seu pc não consome muito, ainda mais porque tirou a placa de vídeo.

O cooler tá limpo e lubrificado? Essa temperatura é quando está em full? Se já testou sem a placa de vídeo, pode descartá-la.

Testou limpar o contato/slot da memória? Reparar o sistema? Talvez até uma limpeza física em todo o PC resolva, caso nada disso prestar.

A outra fonte que utilizei foi uma GoldenTech de 350W real, o cooler ja retirei e limpei e toquei a pasta termina (cooler tem só dois meses). Sim já testei sem a placa de video, ainda não limpei os slot de memoria, SO foi instalado a pouco dias, também irei fazer uma limpeza completa no hardware, mas aestou pesando em troca a placar mae e processador caso isso não resolva.

O MSIAfterBurner foi uma boa a minha placa de video agora se mantem abaixo de 57ºC aumentei a rotação dela, valeu ai pela dica:D

Compartilhar este post

Link para o post

Galera fiz um teste diferente hoje tentei jogar usando FULL Screen rodou normal o pc não desligou, mas agora fiquei mais confuso ainda:wacko:. Acho que vou troca a fonte e compra um dissipador novo para o processador. Talvez isso resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez sua fonte nem entregue a potência real determinada, mas seu Pc também não consome muito. Tente testar sua fonte por outra marca mais conhecida para ver o resultado. Seu processador mesmo em full load tá em temp. suportável.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

valeu a todos pela ajudar. Vou compra uma fonte e uma placa nova para fazer um upgrade na minha maquina alguem pode me explica com coloco o topico como resolvido?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera parece que o problema é a minha fonte mesmo!!

Alguem pode me indicar alguma boa ate R$ 350,00.:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais