Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 5. Problema com permissão de segurança.


CryWolfz

Posts recomendados

Olá pessoal.

Eu formatei minha máquina recentemente e estou com alguns problemas. Um deles é uma tela azul, o qual vocês podem me ajudar se quiserem através deste link: http://forum.clubedohardware.com.br/stop-error-0x00000122/1134892?p=5970201#post5970201

E o outro é um erro quando tento instalar qualquer tipo de programa. O erro que aparece é o seguinte:

Não foi possível executar um ficheiro na directoria temporária. Erro 5: Acesso negado.

Já tentei alterar as permissões de segurança da pasta temp (localizada em "C:\Users\"username"\AppData\Local"), colocando controle total para SYSTEM, Administradores e EU como usuário. Isso resolve o problema temporariamente, mas depois de um tempo as alterações que fiz nas permissões de segurança da pasta "temp" são apagadas e volta para a forma como estava antes, fazendo com que o erro volte a acontecer.

Vocês tem alguma ideia como faço para resolver este problema do "Erro 5" ou como manter as mudanças de permissão que eu faço?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ninguém me ajudou. Passei alguns dias quebrando a cabeça até que decidi formatar máquina novamente.

Assim que formatei a máquina ativei a conta super administrador e estou usando ela como usuário e até então nada de problema.

Podem fechar o tópico já que ninguém sabe como resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...