Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
marselo

Sugestões e conselhos de Tv's de no máximo R$ 1500,00 , LCD , Full-HD

Recommended Posts

Bom dia / Boa Tarde / Boa Noite .

Venho pedir a ajudar de vocês pois preciso comprar uma TV para casa , não vou utilizar ela com o computador . Primeiramente gostaria de algumas sugestões de sites confiáveis , pois não conheço muitas lojas virtuais atualmente neste ramo .

Minha faixa de grana que poderei gastar seria de no máximo 1500R$ .

Se puderem me ajudar agradeço de coração , um muito obrigado desde já , é um abraço ae .

Características para compra :

-Gostaria de comprar uma LCD pois acho mais bonita é mais leve também .

-Tenho R$1500,00

-Necessário ter entrada USB , HDMI , Conversor Digital , e full-hd

-Não é necessário ser 3D , Smart TV

-Não colocarei nenhum acessório por agora como por exemplo um Home Theater .

OBS : Espero fazer o pagamento á vista .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não informou o tamanho que deseja para sua TV.

Há dois meses comprei uma, e estou satisfeita.

A minha como é para quarto, que nem é grande, tem as seguintes especificações:

TV Led Full HD Philco 24 pol. (24A2), com conversor digital, 3D, preço que varia de 690,00 a 799,00 (dependendo da promoção do dia). A minha comprei por 709,00.

A de 32 pol. deve estar nesta faixa de preço que você quer.

Vai precisar de antena UHF ou tv a cabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa me desculpe pela falta de informação ...

Comprarei para colocar na sala mesmo . Pretendo comprar uma de 42 , é por agora usarei antena mesmo .

Andei dando uma vista em 1 site o KaBuM e vi está TV ... está um pouco acima do que espero gastar , mas meus pais podem me dar uma força na grana . Enfim vai o link dela .

http://www.kabum.com.br/produto/37626/tv-lg-led-42-polegadas-ezsign-full-hd-widescreen-42lt560e

Abraço e valeu nefertiti

Compartilhar este post

Link para o post

As melhores opções são;

Sony HX755

Sony EX725

Samsung ES6500

Samsung EH6030

Samsung ES6100

LG LS5700

Samsung EH5300

Compartilhar este post

Link para o post

hm entendo Macom , você aconselha algum site de confiança ?

dei uma olhada esses tempos mas são poucos sites que conheço de confiança para entregas .

Desde já obrigado pelo conselho .

Compartilhar este post

Link para o post

Extra, Ponto Frio, Americanas, Submarino, Walmart, Shopfato, Magazine Luiza, Fast Shop

Compartilhar este post

Link para o post

Marselo...

Procure nas Casas Bahia, também. Compre em loja que você não precise pagar frete.

As tv digitais só aparecem imagem com antena UFH externa ou tv a cabo.

Com antena interna, a imagem nem aparece.

minha antena é esta:

http://www.proeletronic.com.br/produtos/antena-uhf-log-banda-iv-e-v-digital/28/30

Você vai precisar mastro de no mínimo 2m de comprimento, se for maior melhor.

O cabo já vem preparado para liga-lo na antena com a tv.

Leia também

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse modelo da Samsung estava por R$ 1.200, para um usuário comum a qualidade é satisfatória.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais