Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG 17'' auto desliga após a logo do Win7


soliDForger

Posts recomendados

Tente entrar em modo de segurança, caso não seja possível, tente ligar o computador com outro monitor, preferencialmente de outro modelo.

Se conseguir entrar no Windows, entre no painel de controle -->> clique em "Vídeo"-->>guia "Configurações"-->> botão "Avançadas"-->> Guia "Monitor", deverá encontrar uma caixa de seleção para escolher a frequencia, para escolher a frequencia consulte o manual do usuário do seu monitor, caso não o tenha, busque pelo modelo no site do fabricante.

Obs.: É recomendável que você escolha uma frequencia que seja compatível com o monitor que você quer usar e com o que você já estará usando.

Boa sorte, essa é a minha primeira resposta no fórum, quero ver como me saio, hehe aguardo sua resposta.

1 abraço.

Estou editando esta resposta pois o procedimento citado seria para Windows XP.

No Windows 7 faça o seguinte:

Painel de controle -->> Vídeo -->> Ajustar configurações de vídeo (lado esquerdo da tela)-->> Guia monitor -->> Ajustar a frequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou acessar o windows pelo modo de segurança?

Se conseguir atualiza o driver de vídeo.

Opa, valeu a resposta.

Quando ligo o PC, a imagem disaparce depois do logo do windows 7, se eu ligo e desligo o monitor novamente, vejo a tela do desktop normal, fica aceso por um segundo e desliga.

Depois de ligar e desligar o monitor umas 4 vezes, ele se estabiliza e nao desliga mais. Não estou certo de que possa ser o driver de video ou alguma atualizaçao do windows...

Tente entrar em modo de segurança, caso não seja possível, tente ligar o computador com outro monitor, preferencialmente de outro modelo.

Se conseguir entrar no Windows, entre no painel de controle -->> clique em "Vídeo"-->>guia "Configurações"-->> botão "Avançadas"-->> Guia "Monitor", deverá encontrar uma caixa de seleção para escolher a frequencia, para escolher a frequencia consulte o manual do usuário do seu monitor, caso não o tenha, busque pelo modelo no site do fabricante.

Obs.: É recomendável que você escolha uma frequencia que seja compatível com o monitor que você quer usar e com o que você já estará usando.

Boa sorte, essa é a minha primeira resposta no fórum, quero ver como me saio, hehe aguardo sua resposta.

1 abraço.

Estou editando esta resposta pois o procedimento citado seria para Windows XP.

No Windows 7 faça o seguinte:

Painel de controle -->> Vídeo -->> Ajustar configurações de vídeo (lado esquerdo da tela)-->> Guia monitor -->> Ajustar a frequencia.

Opa, bem vindo ao fórum! Faz seculos que nao venho aqui...

Bem a questao e que o computador inicia normalmente, so o monitor que nao.

O monitor ate liga, mas desliga assim que entra no processo de logar no desktop.

Se eu olhar de perto, vejo uma imagem bem escura...mas da para ver uma sombra do menu no desktop etc. Apenas apos 4 vezes ligando e desligando, o monitor se recupera e fica normal.

Está em sua frequencia stock, 60hz...tambem nao sei se sao atualizaçoes do windows pois fiz um system restore e o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como o título sugere, de uns dias para cá, toda vez que ligo o PC, o monitor auto desliga após a logo do windows 7.

Uma vez que logo no windows, tenho que ligar e desligar até que ele se "estabilize" e de sinal novamente.

Será que ele está para bater as botas?

Aparentemente parece ter relação com aquecimento.

Por acaso andou mexendo no cooler do processador ?

Caso tenha outra fonte teste ela no lugar da atual para ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais estranho é que apenas durante o boot no windows isso acontece e se por exemplo você acessar a bios? tipo, fica na bios uns 3 minutos ou mais, ve se o monitor desliga.

entendi acabei de fazer um teste aqui, deixei o monitor desligado por um extento periodo, ele nao está desligando apenas depois da logo do windows, desligou tambem quando tentei entrar em modo de segurança.

Ligo e desligo algumas vezes e voultou a ficar visivel.

Aparenta ser um problema de monitor mesmo...D:

Aparentemente parece ter relação com aquecimento.

Por acaso andou mexendo no cooler do processador ?

Caso tenha outra fonte teste ela no lugar da atual para ver como fica.

Não acredito que seja nada relaciondo com o processador, não toquei o cooler.

Infelizmente, não disponho de uma fonte extra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...