Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pcmf

Problema hdmi+fullhd

Recommended Posts

Ola amigo do fórum, estou tendo um problema com meu monitor full hd (AOC ALE22H158) e o cabo HDMI.

Estava usando o monitor com cabo VGA e a qualidade da imagem estava ótima, com intuito de melhorar ainda mais comprei um cabo HDMI 1.4 4x com conectores banhado a ouro, porém quando conecto a imagem do computador fica borrada e desfocada.

Procurando no google vi que este problema aconteceu com diversas pessoa e normalmente a solução era renomear a entrada input, porém meu monitor não oferece esta opção. Como devo proceder ? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em alguns casos, a opção de renomear a entrada, só funciona para uma determinada entrada HDMI, aqui, uma Samsung com 3 entrada HDMI, a opção funciona só para a entrada HDMI 2.

Verifique isso ai na sua também...

Compartilhar este post

Link para o post
Ola amigo do fórum, estou tendo um problema com meu monitor full hd (AOC ALE22H158) e o cabo HDMI.

Estava usando o monitor com cabo VGA e a qualidade da imagem estava ótima, com intuito de melhorar ainda mais comprei um cabo HDMI 1.4 4x com conectores banhado a ouro, porém quando conecto a imagem do computador fica borrada e desfocada.

Procurando no google vi que este problema aconteceu com diversas pessoa e normalmente a solução era renomear a entrada input, porém meu monitor não oferece esta opção. Como devo proceder ? Obrigado.

apesar de ter comprado um cabo hdmi melhor 1.4 4x, eu lhe sugiro "testar" com um cabo hdmi simples 1.3, pois pelo que li na página do fabricante, esse monitor/tv não oferece suporte ao cabo 1.4 4x e tendo em vista que existe diferenças entre os modelos de cabo, possa estar ai a natureza do problema.

http://www.aoc.com.br/media/anexo/739FT_.pdf

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais