Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema hdmi+fullhd


pcmf

Posts recomendados

Ola amigo do fórum, estou tendo um problema com meu monitor full hd (AOC ALE22H158) e o cabo HDMI.

Estava usando o monitor com cabo VGA e a qualidade da imagem estava ótima, com intuito de melhorar ainda mais comprei um cabo HDMI 1.4 4x com conectores banhado a ouro, porém quando conecto a imagem do computador fica borrada e desfocada.

Procurando no google vi que este problema aconteceu com diversas pessoa e normalmente a solução era renomear a entrada input, porém meu monitor não oferece esta opção. Como devo proceder ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo do fórum, estou tendo um problema com meu monitor full hd (AOC ALE22H158) e o cabo HDMI.

Estava usando o monitor com cabo VGA e a qualidade da imagem estava ótima, com intuito de melhorar ainda mais comprei um cabo HDMI 1.4 4x com conectores banhado a ouro, porém quando conecto a imagem do computador fica borrada e desfocada.

Procurando no google vi que este problema aconteceu com diversas pessoa e normalmente a solução era renomear a entrada input, porém meu monitor não oferece esta opção. Como devo proceder ? Obrigado.

apesar de ter comprado um cabo hdmi melhor 1.4 4x, eu lhe sugiro "testar" com um cabo hdmi simples 1.3, pois pelo que li na página do fabricante, esse monitor/tv não oferece suporte ao cabo 1.4 4x e tendo em vista que existe diferenças entre os modelos de cabo, possa estar ai a natureza do problema.

http://www.aoc.com.br/media/anexo/739FT_.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...