Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake Versa II


Guiba

Posts recomendados

Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês!

Vou montar um PC pra mim pela primeira vez e optei pelo gabinete Versa II da Thermaltake. O motivo dessa escolha foi o custo x benefício (marca boa, usb 3.0 e bonito).

No entanto, não estou conseguindo saber se os hardwares do PC caberão nesse gabinete. Será que alguém sabe me dizer se cabe? A configuração do PC é:

1) Processador Intel Ivy Bridge Core i5-3330

2) Placa Mãe Gigabyte GA-H77-DS3H

3) VGA PNY GeForce GTX550TI, 1GB DDR5 192Bits

4) HD Seagate Barracuda (ST2000DM001), Capacidade 2TB, SATA III, 7200RPM 64MB

5) Memória Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz

6) Fonte Antec HCG520, Potência de 520W

7) Cooler Master Hyper TX3 EVO ( AMD/775/1155/1156/1366) - RR-TX3E-28PK-R1

8) Fan para Gabinete 120mm Shark Black AEROCOOL (3 unidades)

Obrigado pela ajuda!

Aproveito para tirar outra dúvida... Vale a pena pegar o Versa II?

Vi outros gabinetes, mas não sei qual é melhor... Me interessei pelo Gabinete Aerocool Templarius Telum, pelo Gabinete CoolerMaster ATX K380 e pelo Raidmax Gabinete Gamer Super Altas 295WB. Qual é o melhor dos quatro?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês!

Vou montar um PC pra mim pela primeira vez e optei pelo gabinete Versa II da Thermaltake. O motivo dessa escolha foi o custo x benefício (marca boa, usb 3.0 e bonito).

No entanto, não estou conseguindo saber se os hardwares do PC caberão nesse gabinete. Será que alguém sabe me dizer se cabe? A configuração do PC é:

1) Processador Intel Ivy Bridge Core i5-3330

2) Placa Mãe Gigabyte GA-H77-DS3H

3) VGA PNY GeForce GTX550TI, 1GB DDR5 192Bits

4) HD Seagate Barracuda (ST2000DM001), Capacidade 2TB, SATA III, 7200RPM 64MB

5) Memória Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz

6) Fonte Antec HCG520, Potência de 520W

7) Cooler Master Hyper TX3 EVO ( AMD/775/1155/1156/1366) - RR-TX3E-28PK-R1

8) Fan para Gabinete 120mm Shark Black AEROCOOL (3 unidades)

Obrigado pela ajuda!

A sua configuração cabe em qualquer um dos quatro gabinetes mencionados por ti he he he he he!!!!

Aproveito para tirar outra dúvida... Vale a pena pegar o Versa II?

Depende de quanto você está pagando nele he he he he he!!! Por favor poderia nos informar quanto está pagando por esse gabinete????

Vi outros gabinetes, mas não sei qual é melhor... Me interessei pelo Gabinete Aerocool Templarius Telum, pelo Gabinete CoolerMaster ATX K380 e pelo Raidmax Gabinete Gamer Super Altas 295WB. Qual é o melhor dos quatro?

Valeu!

Dentre esses gabinetes que voce citou compraria o Gabinete CoolerMaster K380 ou Gabinete Aerocool Templarius Telum (quanto voce esta pagando nesse Telum???)!!! Destacaria também mais alguns bons gabinetes com conector USB 3.0 frontal com preço até uns R$200,00:

- Gabinete Cougar Solution 67M3

- Gabinete NZXT Source 220

- Gabinete Cougar Volant 67M5

- Gabinete Cooler Master K350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção, Herculoides!

Então... Estava pensando em gastar na faixa de R$ 200,00 e ia comprar as peças todas na internet. Mas estou conseguindo um preço semelhante numa loja aqui de BH, a oficina dos bits.

A minha ideia inicial era o Versa I ou II por causa da marca, do USB 3.0 e o preço. Mas comecei a olhar mais e me interessei por outros! Fiquei fissurado no Aerocool Templarius Telum. O problema dele é que a grande maioria das lojas só vende o branco e eu prefiro o preto (monitor, teclado e mouse são pretos). Achei ele na cor preta na internet por R$ 250,00 com entrega incluída.

Ma verdade, o meu xodó mesmo é o Gabinete Corsair Carbide 400R. Mas ele tá caro pra mim (R$ 376,90). Mas achei vários outros interessantes... Gostaria de saber qual deles é o melhor, inclusive no quesito aparência (prefiro o gabinete não chamativo - não curto led, por exemplo). Estou na dúvida entre:

- Thermaltake Versa 1 - R$ 196,90

- Aerocool Templarius Telum Black - R$ 226,80

- AeroCool Templarius Ferrum White Edition (não tem no preto) - R$ 199,90

- Cooler Master CM 690 II Advanced (mais caro e tem led) - R$ 306,10

- NZXT Source 220 (simples, mas bonito - desconheço a marca) - R$ 248,37

- Aerocool 57059 XPredator X1 Black Edition (não curti os detalhes e as ventoinhas em laranja) - R$ 297,90

- Cooler Master K350 - R$ 156,78

- Cooler Master K380 - R$ 208,16

- Cooler Master HAF 912 Black - R$228,00

O preço que eu coloquei não inclui frete, mas a maioria tem na loja aqui em BH...

Brigadão pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...