Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RFSousa93

AppCrash - Setup.exe HP Installer

Recommended Posts

Pessoal, eu ja vi alguns topicos aqui falando sobre appcrash e tal, porém nenhum deles resolveu o meu problema, resolvi criar esse topico para explicar detalhadamente o que acontece e ver se alguem pode me ajudar ...

A alguns dias atras formatei um computador com um windows personalizado pelo RT 7 Lite, funcionou tudo belezera e etc ... porém uns 2 dias depois na hora de instalar a impressora, ao colocar o cd e executar o autorun, o programa ja parava de funcionar acusando "AppCrash" ...

Baixei software do site da HP e mesmo assim .. Nao funcionou :(

Formatei meu Pc novamente com um DVD Comum do windows 7 Home Premium ... Após a formatação para minha supresa, nao funcionou nem o CD nem instalador baixado do site da HP ...

Procurei aqui por respostas e vi pessoas dizendo sobre o DEP ... Adicionei como excessao e naada novamente, fiz um scan disk, e nada deu certo

O CD de instalação funciona SIM em outros computadores e o instalador tambem.

Se alguem puder me ajudar agradeço desde ja. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais