Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de Arquivos Apagados


fernandolil

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, esse é o meu primeiro post aqui no fórum, estou com um problema e peço a ajuda para vocês com conhecimento no assunto.

Tenho um HD externo de 1TB que guardo todas minhas informações importantes, como músicas, fotos e documentos. Um amigo meu foi instalar uns programas para mim no computador e sem querer apagou a pasta músicas e fotos.

Preciso recuperar todos esses arquivos organizado por pastas, porque nada me adianta recuperar gigas e gigas de música para eu ter que organizar pasta por pasta, demorarei anos para fazer isso.

Gostaria de saber se vocês conhecem algum software que faça esse scan e recupere os arquivos organizados nas mesmas pastas que eles estavam antes. Esse HD ta formatado para mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...realmente... a resposta acima é uma boa opção... uma empresa recuperadora de dados é muito melhor pra solucionar esse problema...porém... acredito que,

...dependendo do problema... pode sair caro... ja contatei algumas

empresas recuperadora de dados e me assustei com os preços...porém... vai de pesquisa..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...