Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor PowerEDGE T100 Reiniciando


clucius

Posts recomendados

Olá galera , boa tarde.

Tenho um servidor da Dell PowerEdge T100 com Windows Server 2008 Foundation instalado no mesmo.

Problema: Vem reiniciando sozinho quando tem alguem tenta acessar ele pelo remoto. Já formatei, o pessoal da DELL veio para trocar peças resolveu por parte , segurou uns 4 meses sem reiniciar e agora voltou esta rotina. Ele sem acesso remoto fica estavel , sem cair , tem vezes que todos estão no remoto e tambem ele não cai.O TS está configurado corretamente.

Quando reinicia a resolução da tela volta grande , com os DPIS alterados para grande. Se fosse driver de placa de video teria sido resolvido com a formatação.

Já tirei tambem a opção de reinicialização por falha no sistema e nada.

Não sei mais o que fazer , alguem sabe se o windows server 2008 tem alguma configuração que possa corrigir isto , ou se tem alguma instabilidade no sistema?

Obrigado

PS: Já contactei a DELL , passaram um software para testar os componentes fisicos e passei o log para eles , disseram que as partes fisicas ( hardware ) estão todas corretas , nenhum problema.

Tela azul não dá , pois não cria nenhuma pasta minidump

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...