Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PedroStriker

Configuração até R$ 4.000

Recommended Posts

Quero um PC para jogos, até R$4.000,00.

Vou comprar tudo pela internet. Sugeriram para mim esta configuração, o que vocês acham?

Processador i5 3470

Placa mãe: Gigabyte B75M-D3H

Placa de vídeo: Hd7970(poderia mudar pra uma melhor até 1800 reais)

Memória: 2X 4GB Corsair 1333 -

HD - 500GB WD - 200

SSD: Samsung 840 120GB

Fonte: Seasonic 520 S12II

Gabinete: Corsair Carbide 400R

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola com um orçamente asim te aconselho a esperar alguns dias para ver os valores das placas maes dos novos processadores da intel

e ai sim decidir se vale a pena comprar ainda a terceira geraçao ou ja partir para a quarta

creio que esse fds ja deve estar nas lojas on line

Compartilhar este post

Link para o post
ola com um orçamente asim te aconselho a esperar alguns dias para ver os valores das placas maes dos novos processadores da intel

e ai sim decidir se vale a pena comprar ainda a terceira geraçao ou ja partir para a quarta

creio que esse fds ja deve estar nas lojas on line

Pelo que eu Li a respeito dos novos processadores, eles serão voltados mais para desktops de escritórios.

É lógico que o processamento gráfico deles serão superiores aos da terceira geração. Mas como nesse caso nosso amigo irá investir bem em uma VGA...eu opino nos seguintes itens.

->Core i5 3750K (over básico automático e possível over avançado)

->Gigabyte GA-Z77 UP5 TH (com antena wi-fi e bluetooth 4.0 - comodidade) Se não tiver um ponto de net no quarto pode usar o wi-fi. Placa de áudio onboard Excelente!!!

->GTX 670 ou 680 (recomendo VGAs da NVidia pela atualização de drivers ser melhor) mesmo pagando mais, pelo menos você fica mais tranquilo nisso!!!

-> As fontes Corsair não estão saindo tão caras assim...eu tenho uma AX750 e nada a reclamar!!!

-> Torre CORSAIR 500R (Robusta, bem ventilada, possível instalação de water cooler sem dor de cabeça e ótimo visual) custo benefício ótimo!!!

***PROCURE CONHECER CADA COMPONENTE COMO SE FOSSE UMA PARTE DE SEU CORPO, QUANTO MAIS você CONHECER, MELHOR VAI SABER COMO VAI TRABALHAR O CONJUNTO!!!***

Os outros componentes tais como: HD, SSD e afins acho mais pessoal...

Espero ter ajudado e Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta configuração que você mesmo postou é a que considero melhor para esta faixa de preço, para quem não vai fazer over está perfeita.:cool:

Processador i5 3470

Placa mãe: Gigabyte B75M-D3H

Placa de vídeo: Hd7970

Memória: 2X 4GB Corsair 1333 -

HD - 500GB WD - 200

Fonte: Seasonic 520 S12II

Gabinete: Corsair Carbide 400R

Sua escolha de gabinete está ótima, mas você pode tentar o Corsair Grapphite 600t ou Cooler Master CM 690 caso queira gastar mais em algo ainda mais bonito e tudo mais.;)

Agora se for fazer overclock você pode pegar:

Processador i5 3570k

Placa mãe: ASrock Z77 Extreme 3

Placa de vídeo: HD 7970

Memória: 2X 4GB Corsair 1600

HD - 500GB WD - 200

Fonte: Seasonic 620 ou Corsair TX 650

Gabinete: Corsair Carbide 500R

Cooler: Corsair H80i

Vai sair bem mais caro por isso não recomendo, já que a diferença de desempenho será bem menor do que a diferença de preços.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais