Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
J.J.

Orientação para Criação de Macros no mouse

Recommended Posts

Antes de qualquer coisa, desculpem se esta não é a área correta.

Vamos lá: depois de anos usando meu bravo Logitech MX-518, troquei para um Logitech G300. O mouse é ótimo, super leve (minha LER agradece), um pouco pequeno para o tamanho da minha mão, mas é questão de costume.

Minha dificuldade é na criação de determinadas macros. O software para a criação é excelente e intuitivo, mas uma determinada função não consigo replicar.

Jogo Eve on Line, um jogo de naves epsaciais e, para atirar nas nave inimigas, primeiro tu tem que lockar o alvo. Isso, dentro do jogo, é feito pressionando o botão CTRL e clicando no alvo desejado (há outras formas de fazer isso, mas essa é mais rápida). O próprio jogo me permite mudar o CTRL para qualquer outra tecla que eu queira. Como a minha LER incomoda muito, em jogatinas mais longas, queria reduzir o número de cliques ao mínimo possível. Minha ideia era configurar um dos botões para ser CTRL (ou qualquer outra tecla que eu escolha para travar alvo) mais clique no alvo. No entanto o programa reconhece apenas a digitação do CTRL, não o clique do mouse. Ele reconhece a digitação de um sem números de teclas e comando na mesma macro, sem problemas, mas um simples CTRL + clique, o clique em si não é visível.

Alguma ideia de como configurar, de tal forma que apenas um acionamento já trave o alvo ? Também gostaria de uma macro que emulasse o duplo clique, se possível.

Boa caçada.

J.J.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×