Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 x MW3 x Crysis2


KairanD

Posts recomendados

Na minha opinião o Battlefield 3 Premium é a melhor opção, em qualidade e diversão, mais estratégico, gráficos bem mais bonitos e mais diversificado.

Mas se você gosta mais de um jogo no estilo "COD", mata mata desenfreado, de sair correndo atirando estilo rambo, então você vai preferir o MW3.

Crysis 2 é fraquinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o BF3 está com mais gente jogando do que o cod mw3, primeiro, cod lança todo ano então, muitos que estavam no mw3 já foram pro bo2 e agora vão para o cod ghosts então o bf3 é o melhor entre os 3 que você citou ai,até porque lançou a ultima dlc a pouco tempo então ainda tem muito tempo de jogo ai pra se divertir...abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

BF3 é mais imersivo... Multiplayer mais realista, mais divertido, e com severamente, mais opções estratégicas de que os concorrentes.

COD é um CS mais estiloso... Mais bonito...

Porém, BF4 esta para sair. Se você quer algo de imediato, compre BF3... não irá se arrepender.

Se pode esperar, espere o lançamento do BF4, veja as críticas, e caso tudo ok, vá de BF4... ou se tem grana, compre ambos. ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ossa, vocês tão aconselhando o cara esperar até lançar o BF4? Haja paciência em... ele quer jogar algo agora, e vai ter que esperar não sei quantos mêses, talvez mais de 1 ano pra poder jogar o BF4.

Vale bem mais a pena escolher um jogo agora, e quando lançar os novos, até lá, ele ja jogou e já enjoou do jogo, aí sim pega o próximo...

Meu conselho é o mesmo, veja as críticas de cada um, pergunte pro seus amigos, leia os comentários da galera do tópico e então decida qual o melhor pra você e compre. Não fique esperando jogos futuros que nem sabemos se serão bons ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu possuo o BF3 premium e comprei naquele lance doido da EA de R$25,00...mas com o BF4 para ser lançado eu sugiro esperar ou somente se aparecer uma promoção muito boa do BF3 ai vale a pena, os mapas das DLC's ainda não joguei todos, e encontrar servidor com boa jogabilidade está ficando bem raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Pessoal, obrigado a todos que responderam. Acho que vou pegar o Battlefield 3 Premium Edition mesmo,eu estou achando o preço justo. O Call of Duty MW3 é, como vocês disseram, um jogo mais clássico em multiplayer, enquanto o Battlefield tem mais táticas e eu achei mais versátil e atrativo. O Crysis 2 eu acho que estrapola um pouco o que eu quero.

Foi interessante vocês comentarem dos novos lançamentos, mas quero algo agora (cansei desses FPS free de baixa qualidade) e que tenha a certeza de que rodará bem no meu note. De qualquer forma, ainda vou ganhar acesso ao Beta do BF4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...