Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperaturas altas


diegomzl

Posts recomendados

Bom dia...

Comprei meu pc em janeiro de 2012, porém nunca tinha puxado nada muito pesado nele..

fui usar ele pra rodar alguns jogos pesados atuais.. rodou de boa.. porém a temperatura dele subiu demais.. e disparou os fans.. fazendo com que ele comecasse a fazer muita zuada

Config: alienware aurora r3

proc: i7 3770k

4x4ram gskill ripjaw

placa video: amd radeon 6950 2gb

e veio com o watercooling da alienware, e colocou um fan pra fazer push-pull no radiador.

fotos:

temperaturas em idle e rodando algo pesado:

http://postimg.org/gallery/1fae33lu

fotos do pc:

http://postimg.org/gallery/4m6cnd20/

gostaria de saber se alguem pode me dar dicas e ajudar a abaixar essa temperatura.

ps: moro em fortaleza.. temperatura ambiente um pouco alta aqui.. e nao fiz overclock no proc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.. é 2600k mesmo.. desculpa.. eheh

sobre pasta termica.. ja passei uma nova semana passada para ver se melhorava... passei a mx4

o gabinete tem.. 1 fan colocando ar pra dentro altura dos HDs.. um colocando ar pra dentro embaixo dos slots de driver de dvd... e um de saida no radiador...

estava pensando se poderia ser o liquido do watercooling que estaria precisando trocar... o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Provavelmente o líquido está baixo, quando o processador começa a esquentar muito a temperatura do líquido aumenta também e começa diminuir, é como um radiador de um carro, o motor esquenta e o radiador esfria, depois de horas rodando o nível da água vai baixando e se não completar o nível corre o risco de derreter o motor, e no seu caso se não completar o espaço que baixou, seu processador corre risco de queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...