Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung GT-S5230C não faz e nem recebe legações.


Posts recomendados

Ola pessoal estou com um problema aqui.

Tenho um Samsung GT-S5230C. Comprei do meu primo que comprou da vivo, estou usando com chip da claro.

Só faz ligações nos primeiros minutos que fica ligado. Depois para de receber e de fazer ligações.

Me falaram que si eu colocar o reset de fabrica ele apagaria tudo o que a vivo tem nele, e talvez resolvesse o problema!

Já procurei na Web por “factory reset gt-s5230c” e por “hard reset gt-s5230c” e nada!

Só encontrei o reset de fabrica do gt-s5230 e este é o gt-s5230c!

*2767*2878# Este da esta mensagem “unknown application”

*2767*3855# Este da esta mensagem “rejeitado”

O que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Teste por este link (não nos responsabilizamos por danos advindos deste procedimento).

Certifique-se de que seu chip Claro esteja inserido correta e firmemente no aparelho, é comum que em aparelhos já usados e/ou antigos exista folga no encaixe do chip, fazendo com que o SIM card deslize e desencaixe da posição correta, desconectando assim da rede da operadora e "nem faz nem recebe chamada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...