Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
uchihasavio

PC Desligado Incorretamente Várias Vezes

Recommended Posts

Olá, tenho uma dúvida e agradeceria se vocês me responderem. Aqui em casa tem um PC (bem básico) com 2 anos de uso, tem um problema com a tomada daqui e o PC vive sendo desligado direto da energia. Nesses 2 anos ele já foi desligado cerca de umas 50x diretamente na energia, quando parei pra pensar na quantidade absurda de vezes eu pesquisei sobre o que podia acontecer de pior nessa situação. Como não achei a resposta decidi perguntar eu mesmo. O PC perde desempenho com isso? A risco de alguma peça queimar? Os hardwares (placa de vídeo, processador, HD, memória) perdem desempenho? O SO corrompe?

Desde já, valeu :)

CONFIGS:

Placa Mãe Asus P5G41T-M LX2/BR

Intel Pentium Dual Core E5700 @3.00 GHz

4 GB Ram DDR3

NVIDIA GeForce 210

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito provável que, num futuro próximo,seu HD comece a dar problemas.E claro,as outras peças também vão começando a se danificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Da problemas com o sistema operacional também , pode dar corrompimento em alguns software, do seu SO como você diz!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais