Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador PCI-E 6 pinos


MaykonLevs

Posts recomendados

Boa noite galera!

Eu gostaria de saber se é seguro usar adaptadores desse tipo LINK para ligar 2 VGA's, já que a maioria das fontes tem no máximo 2 conectores PCI-E 6+2 pinos.

Por exemplo, um SLI de GTX 660TI usaria 4 PCI-E 6 pinos... Eu teria que usar 2 desses adaptadores, mas não sei se forneceria a tensão correta =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é seguro usar o adaptador. Só não sei se vai ser seguro usar a fonte, já que você não a menciona.

Obrigado Kayke!

Então, não falei a fonte porque ainda não tenho ctza sobre qual irei comprar. A primeira opção é a XFX 650w PRO, que nem precisaria de adaptadores, porém ela está em falta nas lojas do país vizinho ^^

Queria uma boa opção de fonte para SLI de GTX 660TI para comprar aqui no Brasil... Valor máximo de 300,00 (frete incluso).

Alguma sugestão?

Processador é o FX-8350, placa mãe 990FXA-UD3, 4 coolers de 120mm Cooler Master, e o restante nos padrões, nada que consuma muita energia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só essa última é mais barata, mas não tem PFC...

Pelo contrário: PFC ativo, certificação 80Plus Bronze, capacitor japonês, ótima qualidade, 4 conectores PCI-express, modular, fabricada pela Seasonic.

Com orçamento mais curto você pode sacrificar um tanto de qualidade na OCZ ZT650 ou na Antec EarthWatts EA-650 GREEN 650W. Ou ir nas fontes de 600W, que ainda dá folga adequada: Corsair CX600 modelo com certificação Bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...