Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MaykonLevs

Adaptador PCI-E 6 pinos

Recommended Posts

Boa noite galera!

Eu gostaria de saber se é seguro usar adaptadores desse tipo LINK para ligar 2 VGA's, já que a maioria das fontes tem no máximo 2 conectores PCI-E 6+2 pinos.

Por exemplo, um SLI de GTX 660TI usaria 4 PCI-E 6 pinos... Eu teria que usar 2 desses adaptadores, mas não sei se forneceria a tensão correta =S

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é seguro usar o adaptador. Só não sei se vai ser seguro usar a fonte, já que você não a menciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, é seguro usar o adaptador. Só não sei se vai ser seguro usar a fonte, já que você não a menciona.

Obrigado Kayke!

Então, não falei a fonte porque ainda não tenho ctza sobre qual irei comprar. A primeira opção é a XFX 650w PRO, que nem precisaria de adaptadores, porém ela está em falta nas lojas do país vizinho ^^

Queria uma boa opção de fonte para SLI de GTX 660TI para comprar aqui no Brasil... Valor máximo de 300,00 (frete incluso).

Alguma sugestão?

Processador é o FX-8350, placa mãe 990FXA-UD3, 4 coolers de 120mm Cooler Master, e o restante nos padrões, nada que consuma muita energia...

Compartilhar este post

Link para o post

Da melhor para a menos:

Seasonic X-660

Sentey GSP-650SM

Corsair HX650

XFX Pro 650

XFX Core 650

Corsair TX650M

Corsair TX650

Seasonic M12II 650W

NZXT HALE82-650-M.

Compartilhar este post

Link para o post
Da melhor para a menos:

Seasonic X-660

Sentey GSP-650SM

Corsair HX650

XFX Pro 650

XFX Core 650

Corsair TX650M

Corsair TX650

Seasonic M12II 650W

NZXT HALE82-650-M.

Todas tem preço maior que 300,00 =S

Só essa última é mais barata, mas não tem PFC...

Compartilhar este post

Link para o post

Só essa última é mais barata, mas não tem PFC...

Pelo contrário: PFC ativo, certificação 80Plus Bronze, capacitor japonês, ótima qualidade, 4 conectores PCI-express, modular, fabricada pela Seasonic.

Com orçamento mais curto você pode sacrificar um tanto de qualidade na OCZ ZT650 ou na Antec EarthWatts EA-650 GREEN 650W. Ou ir nas fontes de 600W, que ainda dá folga adequada: Corsair CX600 modelo com certificação Bronze.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo contrário: PFC ativo, certificação 80Plus Bronze, capacitor japonês, ótima qualidade, 4 conectores PCI-express, modular, fabricada pela Seasonic.

LINK

Pesquisei em diversos sites, realmente não tem PFC O.o

Compartilhar este post

Link para o post
LINK

Pesquisei em diversos sites, realmente não tem PFC O.o

Existem diversos sites, vários fóruns, inúmeras fontes de informação. Aqui onde você está é um deles. Cabe só a você escolher onde se informar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais