Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Perde tudo quando reinicia.


Tonirjbr

Posts recomendados

Pessoal, tenho um Hd de 160 Gb de Lap e estou usando via USB, consigo visualiza-lo, crio partição, formato, e gravo coisas nele, mas quando reinicio ele perde tudo e ao clicar nele o windows me da a opção de formatar, quando formato não da erro no meio, ai tenho que ir em gerenciamento do computador, excluir a partição, criar uma nova e começar td de novo, já criei duas partições como teste e das duas somente uma deu o mesmo problemas, no momento estou usando uma ferramenta para formatar hdd low level format 4.30 free, alguém sabe o que pode ser isso caso esse software não resolva meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Citou: (mas quando reinicio ele perde tudo). Se faz isso direto o motivo é esse.

Os HDs usados como externo ou via USB (Tipo um pendrive), na ora de desligar o micro ou reiniciar, deve retirar no modo padrão de segurança.

Iniciar, Meu Computador, no ícone deste disco, botão direito mouse, em ejetar ou remover. Também na barra de tarefas ao lado do relógio, ficando o ícone, click com o cursor mouse e remover Hardware com segurança.

OBS: Se desligar direto, corrompe os arquivos e dados gravados. Tem erros, o Windows pede para formatar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!