Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mestrefefao

Fonte para novo PC

Recommended Posts

Bom dia, estou montando um novo pc e em minha cotação acabei ficando em duvida sobre a fonte de energia

A configuração q pretendo montar constam o seguinte:

Processador Intel Core I5 3330 3.0GHz 6MB LGA 1155

placa-mãe Asus P8H61-M LX2BR 1155 s/r MicroATX

Memória KINGSTON HYPER-X BLU DDR3 4GB 1333MHz

Placa de Video PCI-E GeForce GT 430 1GB DDR3 Zotac

Gabinete KMEX CX2167 4B 200W Real Preto S/CABO

ainda acrescido a essa configuração vou incluir cd-rw/dvd-rw

e na cotação pedi para o vendedor me indicar uma fonte compativel, e quando recebi a cotação, a fonte oferecida foi uma Cooler Master GX-750W PFC Ativo 80 Plus Bronze minha duvida é se essa fonte realmente custa R$ 440 e se realmente custa 440 reais preciso mesmo de uma fonte que dessas que custa quase a mesma quantia do processador que escolhi?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa aí é de uma fonte de 300W e de preferência melhor que a Cooler Master GX750, que não é grande coisa. Manda a loja colocar a Corsair CX430 (uns 180 reais) ou caia fora desse vendedor aí.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso sempre falamos que indicação de vendedor é furada... Ele precisa, desesperadamente, vender pra poder ganhar o dele... Eu, no seu lugar, nem voltaria nessa loja... Se ele ta te empurrando uma fonte dessa para essa configuração, nem imagino o quanto ele ta cobrando no resto dessas peças... Uma baita falta de respeito isso ai...

Se você quer uma fonte de ótima qualidade, por um preço justo: http://www.megamamute.com.br/Fonte-400W-80-Plus-Bronze-HCG-400-ANTEC-350328.aspx/p

Ou veja com o vendedor sobre a fonte que o amigo Kayke indicou!

Com esta fonte, você pode trocar sua placa de vídeo para ótimas placas de video (do porte das HD7850 ou GTX660) sem se preocupar.

Abraços.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais