Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
virt15

Problema de FPS do Win 32 Para win 64

Recommended Posts

Boas antes de mais o meu computador tem:

-4Gb Ram

-Dual Core 2.2 GHz

Acontesse que eu antes custumava usar o windows 32 bits , e jogos como o Battlefield BC2 , Dayz , e natural selection tinham uns FPS bons , e consegia jogar sem leg nenhum

desde á pouco tempo atrás instalei uma versão de 64 bits , e agora jogos como o dayz o BC 2 e o natural selection têm um desempenho relativamente baixo , e FPS baixos

Eu tenho as drives da NVidia intaladas e a grafica para desempenho , mas mesmo assim continua a legar

A minha questão é , será que o problema de ter os FPS baixos é culpa do windows 64 bits , ou é de o hordware do pc ja estar a ficar velho e desgastado ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

-NVidia GeForce 310M - 512 Mb

-Intel Pentium Dual Core T4400 2.20 Ghz

-4 Gb Ram

-1366x768

-Disco Rigido SATA 320 Gb

Acho que não é mais nada que posso afectar o sistema que tenha a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Sim os jogos estão instalados em 64 Bits , mas a driver da placa é a mais recente , irei reinstalar a drive mais antiga para a minha placa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais